Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Zequinha Araújo: “Sou vítima da inveja e do sistema”


O vereador Zequinha Araújo (PSDC) desmentiu hoje (20/09) os boatos e as denúncias caluniosas que envolveram seu nome no rol dos vereadores e ex-vereadores que seriam adeptos de um esquema de "mensalinho" na Câmara Municipal de Porto Velho: "Quem acusa terá que mostrar provas palpáveis. Eu nunca participei de nenhum esquema de "mensalinho" ou ato ilícito. Os autores das acusações caluniosas, difamatórias e injuriosas serão responsabilizados em ações perante o Poder Judiciário", disse.

Zequinha explicou que as denúncias interessam apenas aos adversários políticos interessados em desestabilizar a sua candidatura à Assembléia Legislativa.

Zequinha disse que nas seis primeiras pesquisas feitas pelo Instituto Phoenix, registradas no TRE/RO, foi apontado "campeão" de intenção de votos, o que tem levado alguns maus políticos ao "desespero". "Nesta reta final da campanha eleitoral estamos sendo alvo das mais absurdas provocações e denúncias caluniosas. Uma dessas denúncias, a de doação de fios elétricos, começou a partir de uma brincadeira de Cezar Romero, presidente da Associação de Moradores do bairro Lagoa. Agora inventaram essa do "mensalinho", na tentativa de desestabilizar uma campanha simples e humilde", disse.

Zequinha disse que se seus acusadores visitassem a sua residência, na Rua Venezuela, Nº 559, iriam constatar que quem está há 14 anos no Poder Legislativo não era para morar numa casa humilde como é a sua: "O meu maior investimento não foi em fazendas, foi na Associação Beneficente que atende mais de 200 pessoas pobres todos os dias, independente de interesse eleitoreiro ou dos períodos de campanha eleitoral. Isso incomoda. Mas a Justiça será feita e sua humildade será reconhecida. Eu sou mais uma vítima da inveja e do sistema", resumiu Zequinha. (A/J)

Mais Sobre Política

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

Desde 2013 a segurança dos colégios é feita por monitoramento eletrônico

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab