Sábado, 13 de novembro de 2010 - 23h04
![]() |
Construção do Teatro de Porto Velho-RO, parada e abandonada, em junho de 2005 Foto: Arquivo/Gentedeopinião |
![]() |
Construção do Teatro de Porto Velho-RO, ainda abandonada em novembro de 2010 Foto: Arquivo/Gentedeopinião |
Engenheiros de uma empresa da cidade de Changsha, na China, dizem ter construído um hotel de 15 andares em seis dias. Foram dois dias para erguer a estrutura, e quatro para acabar a obra. O processo foi filmado, e as imagens, postadas no YouTube. É so clicar e ver.
Por aqui para construirmos o teatro estadual que não tem 15 andares, demoramos um pouco mais - já se passaram 10 anos - e até hoje nada. Coisa tão velha que não é possível postar no YouTube que sequer existia na época em que começaram. Para conferir é só dar uma olhada in loco. Ali na frente do TCE.
São dois recordes: um chinês e um rondoniense. É nóis Guiness Book, mano. Clique e veja vídeo no Blog do Zé de Nana
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav