Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

'Vou entregar um Governo redondo', diz Cahulla


 
“Estou encerrando o meu mandato de cabeça erguida, com a consciência tranqüila do dever cumprido e desejoso deque o futuro governador possa dar continuidade ao que izemos de bom, melhorar e implantar novas ações que beneficiem a população de Rondônia”, assim o governador João Cahulla resumiu o final de seu Governo, durante entrevista ao programa A Hora do Povo, na rádio Rondônia FM, de Porto Velho, em rede estadual de rádio, apresentado por Maurício Calixto.

“Estamos entregando um Governo redondo e o novo governador não terá sobressaltos e vai poder gerenciar a sua maneira, tão logo seja empossado, pois o Orçamento de 2011, na ordem de R$ 5,2 bilhões já foi aprovado na Assembléia e sancionado por mim, podendo ser aberto o exercício já no primeiro dia útil do ano novo”, completou Cahulla.

Sobre o processo de transição, João Cahulla disse que “determinei que a transição ocorresse em absoluta tranqüilidade, para que a equipe do futuro Governo possa ter acesso e se inteirar de todas as questões administrativas do Estado, para que a administração não sofra descontinuidade”.

O governador lamentou que obras importantes para a capital, como o teatro e o CPA não tenham sido concluídas em seu mandato, mas informou que estão em andamento e na fase final, especialmente o CPA. “Infelizmente, não foi possível de concluirmos essas obras, mas os recursos estão assegurados e o novo governador não terá dificuldades em concluí-las”, declarou.

Cahulla aproveitou para agradecer à população, aos servidores estaduais e aos seus colaboradores, compartilhando com todos o sucesso de sua gestão. “Tivemos mais acertos do que erros. Fomos um Governo que ajudou Rondônia avançar, e avançar muito. Quero também aproveitar o espaço para desejar a todos um feliz Natal, repleto de paz, saúde, união e alegria.que Deus abençoe ricamente a todas as famílias rondonienses e encha os lares de felicidade”, finalizou.


Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)