Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vôlei feminino do Carmela Dutra perde para o Tocantins e está fora da briga



Num jogo emocionante contra o Colégio Dom Bosco de Palmas – TO, mais forte e mais alto, e por isso considerado favorito para avançar às finais, as meninas do vôlei feminino do Colégio Carmela Dutra de Porto Velho lutaram até o fim mas não conseguiram alcançar a segunda vitória da fase seletiva do vôlei feminino das Olimpíadas Escolares, cuja modalidade está sendo disputada em Maringá – PR. 

Mesmo contando com uma animada torcida de alunos da Escola Municipal Dona Lazara Ribeiro Vilela, convidados pela organização a assistir os jogos nesta manhã, a equipe dirigida pelo técnico Sandro Silveira perdeu de virada para o campeão tocantinense por dois sets a um, com parciais de 25 a 22; 22 a 25 e 12 a 15. 

Segundo Sandro “faltou experiência e frieza nos momentos finais para decidir os detalhes do jogo a nosso favor, mas isso não tira o mérito da nossa equipe, pelo contrário, elas lutaram até o fim”, declarou. 

O próximo adversário do Carmela Dutra será o Colégio Agrícola de Rio Branco – AC, que perdeu na estréia para o Dom Bosco de Palmas e também está fora da briga pela classificação às finais. O jogo será às 9:30 horas desta sexta-feira no Ginásio da Vila Olímpica de Maringá. 

Ainda nesta quinta-feira, às 16:30 (local) o vôlei masculino de Rondônia, também representado pelo Carmela Dutra, enfrenta o Colégio Regina Mundi de Maringá, representante paranaense na competição. O jogo promete ser dos mais difíceis, uma vez que será disputado na quadra do adversário e vale a vaga para as finais.

Basquete feminino perde mais uma

O basquete feminino de Rondônia, representado pelo Colégio Dom Bosco de Porto Velho, sofreu mais uma derrota na competição, desta vez para a forte equipe da EEEM Ernesto Alves de Porto Alegre, campeã gaúcha e uma das favoritas ao título, pelo placar de 74 a 30. 

Em jogo disputado na manhã desta quinta no ginásio do Country Clube, as meninas do Dom Bosco enfrentaram um adversário bem superior e pouco puderam fazer para evitar a derrota. A próxima partida será na manhã desta sexta-feira contra o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Manaus apenas para cumprir tabela, já que nenhuma das duas equipes tem chance de se classificarem para a próxima fase. 

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)