Quinta-feira, 12 de novembro de 2009 - 13h52
Num jogo emocionante contra o Colégio Dom Bosco de Palmas – TO, mais forte e mais alto, e por isso considerado favorito para avançar às finais, as meninas do vôlei feminino do Colégio Carmela Dutra de Porto Velho lutaram até o fim mas não conseguiram alcançar a segunda vitória da fase seletiva do vôlei feminino das Olimpíadas Escolares, cuja modalidade está sendo disputada em Maringá – PR.
Mesmo contando com uma animada torcida de alunos da Escola Municipal Dona Lazara Ribeiro Vilela, convidados pela organização a assistir os jogos nesta manhã, a equipe dirigida pelo técnico Sandro Silveira perdeu de virada para o campeão tocantinense por dois sets a um, com parciais de 25 a 22; 22 a 25 e 12 a 15.
Segundo Sandro “faltou experiência e frieza nos momentos finais para decidir os detalhes do jogo a nosso favor, mas isso não tira o mérito da nossa equipe, pelo contrário, elas lutaram até o fim”, declarou.
O próximo adversário do Carmela Dutra será o Colégio Agrícola de Rio Branco – AC, que perdeu na estréia para o Dom Bosco de Palmas e também está fora da briga pela classificação às finais. O jogo será às 9:30 horas desta sexta-feira no Ginásio da Vila Olímpica de Maringá.
Ainda nesta quinta-feira, às 16:30 (local) o vôlei masculino de Rondônia, também representado pelo Carmela Dutra, enfrenta o Colégio Regina Mundi de Maringá, representante paranaense na competição. O jogo promete ser dos mais difíceis, uma vez que será disputado na quadra do adversário e vale a vaga para as finais.
Basquete feminino perde mais uma
O basquete feminino de Rondônia, representado pelo Colégio Dom Bosco de Porto Velho, sofreu mais uma derrota na competição, desta vez para a forte equipe da EEEM Ernesto Alves de Porto Alegre, campeã gaúcha e uma das favoritas ao título, pelo placar de 74 a 30.
Em jogo disputado na manhã desta quinta no ginásio do Country Clube, as meninas do Dom Bosco enfrentaram um adversário bem superior e pouco puderam fazer para evitar a derrota. A próxima partida será na manhã desta sexta-feira contra o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Manaus apenas para cumprir tabela, já que nenhuma das duas equipes tem chance de se classificarem para a próxima fase.
Fonte: Decom
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement