Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Visita de Temer aumenta compromisso político com estado, diz Marinha Raupp


 

“A visita a Rondônia do presidente nacional do PMDB e da Câmara, Michel Temer, candidato a vice-presidente da República na chapa da ex-ministra Dilma Rousseff, mostra o compromisso político do nosso partido com Rondônia”. A afirmação é da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), candidata a reeleição pela coligação “Aliança por umaVisita de Temer aumenta compromisso político com estado, diz Marinha Raupp  - Gente de Opinião Rondônia Melhor para Todos”.

O deputado Michel Temer (SP) desembarcou em Porto Velho às 14h30 desta quarta-feira (29) e estava acompanhado do ex-ministro Mangabeira Unger e do deputado João Henrique.

Depois de ter sido recepcionada no aeroporto Jorge Teixeira pelo senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB) e pelo candidato ao governo de Rondônia, Confúcio Moura, a comitiva seguiu para o hotel Aquárius, onde Michel Temer concedeu entrevista coletiva. Aos jornalistas, o candidato a vice-presidente falou dos investimentos do governo Lula em Rondônia, avaliando que o crescimento do Estado tem associação direta com os recursos destinados a Rondônia pelo governo federal.

De acordo com as declarações do candidato a vice de Dilma Rousseff, no próximo governo Rondônia continuará recebendo a mesma atenção que teve no governo do presidente Lula. “Esse compromisso já foi assumido com o nosso candidato ao governo, Confúcio Moura. Vamos criar parcerias sólidas”, garantiu.

Ao destacar a importância da reeleição de Valdir Raupp, Michel Temer foi enfático ao afirmar que, no Senado Federal, o senador rondoniense foi um grande defensor das usinas do Madeira e outros investimentos em infraestrutura que foram destinados ao Estado. “Os rondonienses foram muito bem representados pelo senador Raupp, por isso estou aqui para pedir votos para sua reeleição”.

Para Michel Temer, o sucesso dos peemedebistas em Rondônia tem ultrapassado os limites do Estado. “Assim, também tem sido com o trabalho da deputada Marinha Raupp, que concorre à reeleição e caminha para ser uma das mais votadas de Rondônia. A deputada Marinha é uma autêntica peemedebista e tem compromisso e identidade com as causas dos rondonienses”, afirmou Temer ao defender a reeleição de Marinha Raupp.

Fonte: Edna Okabayashi

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)