Quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 - 22h32
De acordo com o secretário municipal Jair Ramires, até a próxima semana a prefeitura vai ficar sabendo qual a empresa ganhadora da licitação e que será responsável pelo novo sistema de coleta de lixo do município de Porto Velho.
Aquele que não se adequar a nova sistemática vai ser multado. Antes, porém, haverá toda uma orientação, mas aquele que não colaborar receberá a multa.
Ramires disse ainda que, haverá ecos pontos na cidade de Porto Velho para a compra de lixo, através do sistema de cooperativa.
Tudo vai mudar, o lixo não vai mais na totalidade para o aterro sanitário e a comunidade vai ser obrigada a limpar a frente da sua casa. Também não poderá mais ser jogado lixo na rua, disse o secretário.
Fonte: Gentedeopinião
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)