Sábado, 2 de outubro de 2010 - 15h51
Uma carreata pelas principais ruas de Porto Velho com milhares de carros e motos marcou o encerramento da campanha eleitoral da coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, que tem Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque como vice.
Eleitores, militantes, simpatizantes da candidatura de Valverde e de Cleiton, além de milhares de pessoas que querem mudança no governo do Estado se concentraram por volta de 09 horas da manhã no Espaço Alternativo, de onde saiu a carreata.
Além de Valverde e de Cleiton, participaram da carreata a senadora Fátima Cleide, candidata à reeleição, e candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.
Por onde passava a carreata, os candidatos eram saudados pela população, que repetia os gestos colhidos pela Caravana Ficha Limpa no interior do Estado. Eduardo Valverde disse que a coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB” foi bem recebida em todos os recantos de Rondônia. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. As nossas propostas foram ouvidas, e domingo o povo de Rondônia saberá escolher o melhor projeto para o Estado”, disse Valverde.
O candidato também destacou que a coligação fez uma campanha limpa, pautada pela ética e pela legalidade, com a única finalidade de bem informar sobre o que pretende para Rondônia e seu povo. “Foram três meses de caminhada. Visitamos todos os Municípios. Conversamos com cada eleitor que encontramos. Mantivemos o foco nas propostas, sem ofensas aos adversários. Afinal, o povo de Rondônia não merece baixarias e nem agüenta mais escândalos envolvendo políticos. Por isso apresentamos a nossa coligação como uma alternativa para impulsionar o desenvolvimento e melhorar a vida da população”, disse Valverde.
Valverde vota em Porto Velho e
Cleiton Roque vota em Pimenta Bueno
O candidato a vice-governador, Cleiton Roque, vota pela manhã na cidade de Pimenta Bueno, para onde viajou logo depois da carreata em Porto Velho.
Já Eduardo Valverde vota às 09:30 na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Areal, em Porto Velho.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)