Sábado, 22 de agosto de 2009 - 15h34
Com ascensão do mercado e a profissionalização cada vez mais freqüente dos trabalhadores, o destaque e reconhecimento das profissões é necessário, tanto para a plenitude do profissional quanto interfere no melhor desempenho de suas atividades.
O Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea),divulgou em relatório que a valorização profissional é a segunda principal fonte de motivação para a classe de engenheiros, que fica atrás apenas da tabela de honorários.
E para falar sobre a valorização profissional, estará em Porto Velho, nesta segunda-feira (24) de agosto, o Engenheiro Vicente Trindade Coordenador do Projeto de Valorização Profissional do Sistema Confea/Crea, que palestrará durante a II SEEL(Semana de Engenharia Elétrica), promovida pelo Centro Acadêmico de Engenharia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).
Com o tema da palestra Pensar Brasil: Valorização Profissional, tende conscientizar os acadêmicos, profissionais e demais participantes a demonstrar para a sociedade a importância da profissão no dia a dia.
Fonte: Renata Pimentel
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei