Terça-feira, 24 de agosto de 2010 - 20h16
A maioria dos municípios da Zona da Mata recebeu nos últimos dias a visita do deputado estadual e candidato a reeleição, Valdivino Tucura (PRP-Cacoal). Por onde tem passado, o candidato tem recebido manifestações de apoio das comunidades à sua candidatura. Os municípios visitados foram contemplados com os benefícios do primeiro mandato exercido por Tucura na Assembléia Legislativa.
Por onde passou, o candidato falou do momento econômico hoje vivido por Rondônia e disse ter consciência de que o estado cresceu e hoje figura entre os mais desenvolvidos do país. Para o candidato, “ainda há espaço para crescer muito mais”. Ele destacou que pretende dedicar o próximo mandato às comunidades onde há necessidade de mais oportunidades de trabalho. “É preciso investir na qualificação profissional e facilitar o acesso dos jovens ao primeiro emprego”, afirmou.
Durante o primeiro mandato, Valdivino Tucura conseguiu promover transformações em diferentes regiões de Rondônia, onde pontes de madeira foram substituídas por estruturas de concreto, estradas foram recuperadas, escolas foram restauradas e comunidades foram contempladas com tanques resfriadores de leite, veículos e outros benefícios.
Hoje, o candidato do PRP à reeleição percorre os quatro cantos do estado realizando uma prestação de contas de sua atuação e buscando uma oportunidade para continuar realizando mais por Rondônia.
Na próxima semana, Tucura deverá intensificar sua campanha com um corpo-a-corpo em vários municípios. O candidato, que tem sua base eleitoral na grande região de Cacoal e Zona da Mata, conta com uma importante equipe de lideranças rurais, representantes de bairros e de instituições que avalizam a sua candidatura.
Fonte: Ascom
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes