Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 - 21h06
O senador e candidato a reeleição Valdir Raupp (PMDB), da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), vai abrir, neste sábado (14), entre às 09h30 e 11h00, o “Ciclo de Entrevistas da TV Candelária” (Rede Record).
No programa, Raupp vai ficar à disposição dos entrevistadores para prestar contas sobre a sua atuação parlamentar e expor suas metas e ações para o próximo mandato no Senado Federal.
Na maior parte do programa, no entanto, conforme roteiro repassado pelos organizadores do empreendimento, o senador peemedebista vai tratar de temas polêmicos que estão na pauta do Congresso Nacional e que despertam interesse tanto em nível nacional quanto estadual.
A TV Candelária deve entrevistar todos os candidatos ao Senado Federal nas eleições/2010. Raupp vai abrir o Ciclo de Entrevistas segundo a ordem definida em sorteio.
“Queremos estabelecer um debate esclarecedor com o eleitorado rondoniense para que ele possa votar conscientemente no candidato que melhor satisfaça seus anseios tanto em nível nacional quanto no estadual”, disse o candidato, lembrando que um senador atuante, além de cuidar das questões relativas ao seu Estado, tem também de se envolver nos grandes temas que dizem respeito ao país como um todo.
Assim, temas como a reforma política e as reformas tributária e fiscal estarão na agenda do senador durante a entrevista. O candidato pretende também debater a inserção de Rondônia no cenário nacional, já que o Estado desponta com um dos mais promissores na geração de energia elétrica nos próximos anos, podendo abastecer o país com algo entre 8% e 12% da demanda nacional. Questões relativas à Amazônia e meio ambiente também deverão pautar a entrevista de Valdir Raupp.
Fonte: Altair Medeiros
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)