Quinta-feira, 12 de agosto de 2010 - 21h06
O senador e candidato a reeleição Valdir Raupp (PMDB), da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), vai abrir, neste sábado (14), entre às 09h30 e 11h00, o “Ciclo de Entrevistas da TV Candelária” (Rede Record).
No programa, Raupp vai ficar à disposição dos entrevistadores para prestar contas sobre a sua atuação parlamentar e expor suas metas e ações para o próximo mandato no Senado Federal.
Na maior parte do programa, no entanto, conforme roteiro repassado pelos organizadores do empreendimento, o senador peemedebista vai tratar de temas polêmicos que estão na pauta do Congresso Nacional e que despertam interesse tanto em nível nacional quanto estadual.
A TV Candelária deve entrevistar todos os candidatos ao Senado Federal nas eleições/2010. Raupp vai abrir o Ciclo de Entrevistas segundo a ordem definida em sorteio.
“Queremos estabelecer um debate esclarecedor com o eleitorado rondoniense para que ele possa votar conscientemente no candidato que melhor satisfaça seus anseios tanto em nível nacional quanto no estadual”, disse o candidato, lembrando que um senador atuante, além de cuidar das questões relativas ao seu Estado, tem também de se envolver nos grandes temas que dizem respeito ao país como um todo.
Assim, temas como a reforma política e as reformas tributária e fiscal estarão na agenda do senador durante a entrevista. O candidato pretende também debater a inserção de Rondônia no cenário nacional, já que o Estado desponta com um dos mais promissores na geração de energia elétrica nos próximos anos, podendo abastecer o país com algo entre 8% e 12% da demanda nacional. Questões relativas à Amazônia e meio ambiente também deverão pautar a entrevista de Valdir Raupp.
Fonte: Altair Medeiros
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes