Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 12h19
O candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia (PP), pela coligação Avança Rondônia, realizou corpo a corpo e uma grande carreata no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari. Sempre recebido com entusiasmo por onde tem passado, em Triunfo não foi diferente.
Enquanto a carreata passava, Valdeci, que também estava acompanhado da candidata a deputado Estadual, pastora Etelvina (PV), fez questão de cumprimentar e conversar com os moradores que estavam em frente de suas casas e comércios.
A comerciante Francisca da Silva, que mora no distrito há mais de 10 anos, pediu que o candidato quando eleito, lutasse principalmente por uma saúde de melhor qualidade para a população. “Estou feliz pelo trabalho do Governo do Estado aqui. O asfalto vai facilitar muito para nós, moradores. Mas precisamos de médicos especializados também, quando acontece algo mais grave, temos que ir até a cidade, quando chegamos lá, somos encaminhados para Porto Velho. Sem falar na falta de medicamentos”, desabafou dona Francisca.
Valdeci da Farmácia, afirmou que pretende trabalhar com afinco para melhorar a saúde da população. “Saúde e educação serão minhas prioridades”, disse o candidato a deputado federal Valdeci da Farmácia.
Fonte: Comunica
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)