Sexta-feira, 4 de março de 2011 - 14h03
A partir das 17 horas desta sexta – feira, 04, começa a concentração do Arerê e Cia na avenida Pinheiro Machado, sub esquina com Campos Sales. O desfile do bloco, que sai também domingo e terça de Carnaval, será sempre das 21h às 2 da madrugada. O percurso segue pelas ruas Joaquim Nambuco, Carlos Gomes e Rogério Weber.
O primeiro dia de folia da agremiação, cujo lema é a cada ano uma nova emoção, será comandada pelo cantor Juarez Falcão, que promete um repertório eclético com ênfase no axé.
“Vamos tocar desde sertanejo a Mamonas Assassinas”, adianta o artista de Tocantins, que está se revelando em palcos de várias baladas devido à inovação em interpretar diferentes gêneros musicais com o seu próprio estilo.
Segundo Mirim, que integra a comissão organizadora da festa, os demais dias da programação festiva contará com outras atrações inclusive a banda Arerê Boys, grupo musical, o qual deu origem ao próprio bloco.
“ Teremos também música eletrônica com o DJ oficial Nando e os convidados Carioca e Mitson”.Com seis anos de participação no Carnaval de Porto Velho, o bloco Arerê & Cia conta com um expressivo número de associados. A entrega do kit-abada está sendo realizada no Sanduba ‘s. Mais informações podem ser obtidas por meio dos números (69) 8404 – 2597 ; 9264 – 8309 e 3026 – 3006.
Fonte: João Albuquerque
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar