Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Tudo pronto para o VI Festival de Jacy-Paraná



Esta é a sexta edição do Festival de Praia de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, localizado a 90 quilômetros da capital rondoniense, sentido Acre. O evento terá inicio no sábado (25), a partir das 09h, e está sendo organizado pela secretaria municipal de esportes  (Semes), em parceria com a Federação Rondoniense de Voleibol. A expectativa é de que 25 mil pessoas participem do festival que termina no domingo (26). Além das belezas naturais da praia de Jacy-Paraná, o festival vai proporcionar momentos de lazer, entretenimento e o incentivo à pratica dos esportes.

Segundo o secretário da Semes, Marinho Melo, as principais atrações do festival, são as competições de futvôlei e vôlei de areia, tênis de mesa e pebolim, além de show pirotécnico, DJ's, circuito de aventuras, tirolesa, como também várias atrações musicais. “O festival conta com uma grande estrutura, maior envolvimento das instituições e total apoio do prefeito Roberto Sobrinho, cuja meta é garantir opções de lazer a toda população, além de fomentar a cultura e o turismo na região, com foco para geração de emprego e renda”, destaca o secretário.

Através das secretarias de meio Ambiente (Sema), saúde e assistência social (Semas), além das parcerias com o Ibama e Sedam, a prefeitura vai realizar campanhas educativas e de conscientização sobre meio ambiente, doenças sexualmente transmissíveis e programas sociais.“Nossa expectativa é de um público recorde por causa do contingente populacional, e devido à construção das usinas”, finaliza o secretário, o qual faz convite a toda população para prestigiar o evento.

Fonte: Meiry Santos

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)