Terça-feira, 19 de outubro de 2010 - 11h49
O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre realizará concurso público para cargos de técnico e analistas. Na segunda-feira (18) foi publicado no Diário Oficial da União e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 14ª Região os Extratos de Dispensa de Licitação visando a contratação da Fundação Carlos Chagas para executar o concurso.
Com a dispensa, a expectativa é que o contrato seja assinado nos próximos dias, e em seguida, a publicação do edital de abertura.
As carreiras de técnico (nível médio) e analista (nível superior) vão oferecer salários de R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39, respectivamente. Ao todo serão oferecidos 18 vagas mais cadastro de reserva, sendo a maioria para suprir postos de trabalho na área judiciária, tecnologia da informação e administrativa.
De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT, as oportunidades previstas no cargo de técnico são para a área administrativa (oito vagas, mais CR) e de tecnologia da informação (duas vagas, mais CR). Já para a analista, a previsão das oito vagas restantes estão divididas nas áreas judiciária (formação em Direito – três vagas, mais CR), execução de mandados (Direito – uma vaga, mais CR), engenharia – segurança do trabalho (arquitetura ou engenharia, acrescida de pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho – CR), medicina e medicina do trabalho (medicina - CR), e tecnologia da informação (quatro vagas, mais CR).
As provas objetivas e de redação deverão ser realizadas em Rondônia nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná, e no Acre na capital Rio Branco. Os aprovados poderão atuar em qualquer uma das unidades da Justiça do Trabalho presentes nos dois estados.
Fonte: Luiz Alexandre
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)
Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação
Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a