Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 22h05
O conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Edílson de Sousa Silva, acompanhado da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, do auditor Davi Dantas da Silva e do assessor Miguel Queiroz, esteve na última segunda-feira (dia 25), no município de Chupinguaia, como parte do programa de visita técnica aos jurisdicionados à sua relatoria.
Segundo o conselheiro Edílson de Sousa, a visita técnica tem como objetivo propiciar contato direto com os gestores municipais, sendo, portanto, de caráter pedagógico e de apoio preventivo aos peculiares problemas da administração pública municipal.
Em Chupinguaia, a comitiva se reuniu com o prefeito Vanderlei Palhari e seus secretários, a fim de dirimir eventuais dúvidas relacionadas a orçamento, finanças, contabilidade, licitação, previdência e controle interno. “Por solicitação dos vereadores, o encontro foi estendido à Câmara Municipal, desta feita voltado aos assuntos de interesse específico daquele parlamento”, acrescentou o conselheiro.
Após o encontro com gestores e parlamentares, a comitiva visitou as instalações do Centro de Saúde de Chupinguaia, para conhecer as condições de funcionamento e atendimento aos pacientes, bem como os procedimentos clínicos e administrativos adotados.
A visita prossegue nesta terça-feira em Pimenta Bueno. Quarta-feira será a vez de São Miguel do Guaporé, ficando quinta-feira reservada para o município de Ministro Andreazza. Na sexta-feira, fechando o programa de visitas técnicas, a comitiva do TCE estará em Urupá.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c

Projeto sobre inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal tramita na Alero
A Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) realizou, na manhã desta terça-feira (4), a 48ª reunião ordinária na sede da Assembleia Legi

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) vão trabal

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou, de forma remota, de uma audiência pública no distrito de Extrema, em Porto Velho, que
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)