Segunda-feira, 14 de abril de 2008 - 16h03
O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias e a titular da Superintendência de Licitação (Supel), Aparecida Ferreira. Receberam das mãos dos conselheiros José Gomes de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, os pareceres sobre os editais para a construção do Centro Político- Administrativo (CPA), nesta segunda-feira.
De acordo com o relator, serão necessários alguns ajustes para que a licitação ocorra dentro do cronograma estipulado pela Supel. Segundo a superintendência, a abertura das propostas tem início marcado o próximo dia 22, seguindo até o dia 29.
Para dar celeridade aos processos, o conselheiro relator colocou os técnicos do seu gabinete à disposição dos assessores do Deosp e Supel para esclarecer eventuais dúvidas.
O CPA será um complexo de cinco prédios, sendo dois deles com cinco andares, dois, com sete e um com 13 pavimentos, sendo que neste maior, ficará o gabinete do governador. Também neste prédio, estão previstos dois andares que servirão de residência oficial do chefe do Executivo.
Fonte: Ascom/TCE - Andréa Minuto
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Faltando pouco mais de sete meses para as eleições majoritárias, Eduardo Girão mandou um recado no evento de pré-lançamento do seu nome pelo Partido

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)