Segunda-feira, 14 de abril de 2008 - 16h03
O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias e a titular da Superintendência de Licitação (Supel), Aparecida Ferreira. Receberam das mãos dos conselheiros José Gomes de Melo, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, os pareceres sobre os editais para a construção do Centro Político- Administrativo (CPA), nesta segunda-feira.
De acordo com o relator, serão necessários alguns ajustes para que a licitação ocorra dentro do cronograma estipulado pela Supel. Segundo a superintendência, a abertura das propostas tem início marcado o próximo dia 22, seguindo até o dia 29.
Para dar celeridade aos processos, o conselheiro relator colocou os técnicos do seu gabinete à disposição dos assessores do Deosp e Supel para esclarecer eventuais dúvidas.
O CPA será um complexo de cinco prédios, sendo dois deles com cinco andares, dois, com sete e um com 13 pavimentos, sendo que neste maior, ficará o gabinete do governador. Também neste prédio, estão previstos dois andares que servirão de residência oficial do chefe do Executivo.
Fonte: Ascom/TCE - Andréa Minuto
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a