Sábado, 30 de outubro de 2010 - 16h25
A Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, Presidente do TRE de Rondônia, em julho deste ano, firmou com a Comandante Geral da Polícia Militar, Angelina Ramires, compromisso de apoio da Polícia Militar à estratégia de Segurança das Eleições 2010 no Estado de Rondônia.
A parceria entre Justiça Eleitoral e Polícia Militar é essencial para o sucesso dos trabalhos de segurança do pleito, uma vez que a estratégia traçada pela Coordenação de Segurança do TRE prevê o deslocamento de pessoal para localidades onde o efetivo é insuficiente, de forma a garantir a tranqüilidade durante todo o processo eleitoral.
Exemplo desse apoio foi o deslocamento de policiais para segurança nos locais de votação espalhados pelos Distritos do Baixo Madeira. A saída do barco se deu na última quinta (28) e, assim como no primeiro turno, juntamente com o Juiz Eleitoral, partiram 25 policiais militares, 10 técnicos que darão suportes às urnas e farão a transmissão dos dados via satélite e mais 2 servidores do TRE.
O barco passará pelas localidades de São Carlos, Terra Caída, Nazaré, Lago do Cuniã, Santa Catarina, Papagaios, Calama e Demarcação.
Fonte: TRE-RO
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) segue atuando fortemente em busca de melhorias para a infraestrutu
A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) voltou a debater, mais uma vez, o Plano de Carga
Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató