Quarta-feira, 7 de julho de 2010 - 18h42
Em relatório gerado, às 17h50min, pelo Sistema de Candidaturas Oficial da Justiça Eleitoral, a Secretaria Judiciária contabilizou 186 registros efetuados por candidatos que se registraram individualmente. Esse número deve ser somado aos 325 candidatos que já haviam se registrado até ontem (06/07), obtendo-se um total de 439 candidatos registrados no TRE até o momento.
A previsão para o recebimento de requerimento de registro de candidatura individual encontra-se no art.22 da Resolução TSE n.23.221, que assim diz: “Na hipótese de o partido político ou a coligação não requerer o registro de seus candidatos, estes poderão fazê-lo no prazo máximo de 48 horas seguintes à publicação da lista dos candidatos pelo Tribunal Eleitoral competente para receber e processar os pedidos de registro.”
Fonte: Andre Frossard Signes
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav