Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 - 14h30
Ontem (22) foi publicado no site do TRE nota comunicando a prisão em flagrante do candidato Gebrim, que teria ocorrido no último domingo (19), notícia que já foi retirada do site deste Tribunal.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa que, hoje pela manhã (23), o Cartório da 03ª Zona Eleitoral de Ji-Paraná, objetivando elucidar a questão, esclareceu que o candidato não foi preso na operação.
Segundo depoimentos dos agentes de polícia federal que participaram da ação, o candidato não se encontrava na festa, chegando somente no final do evento. No local foram apreendidos materiais de campanha como folders e santinhos, porém o envolvimento do candidato no patrocínio do evento será alvo de apuração pela PF.
Diante dos fatos, os agentes, que estavam à paisana, efetuaram a prisão em flagrante do senhor Osiel dos Santos de Paula, proprietário da residência. Quanto ao candidato Gebrim, o mesmo foi apenas convidado a comparecer a Delegacia, como informante.
Fonte: Andre Frossard Signes
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d
Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)