Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 - 14h30
Ontem (22) foi publicado no site do TRE nota comunicando a prisão em flagrante do candidato Gebrim, que teria ocorrido no último domingo (19), notícia que já foi retirada do site deste Tribunal.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa que, hoje pela manhã (23), o Cartório da 03ª Zona Eleitoral de Ji-Paraná, objetivando elucidar a questão, esclareceu que o candidato não foi preso na operação.
Segundo depoimentos dos agentes de polícia federal que participaram da ação, o candidato não se encontrava na festa, chegando somente no final do evento. No local foram apreendidos materiais de campanha como folders e santinhos, porém o envolvimento do candidato no patrocínio do evento será alvo de apuração pela PF.
Diante dos fatos, os agentes, que estavam à paisana, efetuaram a prisão em flagrante do senhor Osiel dos Santos de Paula, proprietário da residência. Quanto ao candidato Gebrim, o mesmo foi apenas convidado a comparecer a Delegacia, como informante.
Fonte: Andre Frossard Signes
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Um investimento de R$ 2.582.000,00 já foi oficialmente empenhado pelo Governo de Rondônia para a aquisição de um ônibus semi-leito, que será utiliza

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)