Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

TRE-RO: Candidato Gebrim não foi preso em flagrante



Ontem (22) foi publicado no site do TRE nota comunicando a prisão em flagrante do candidato Gebrim, que teria ocorrido no último domingo (19), notícia que já foi retirada do site deste Tribunal.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa que, hoje pela manhã (23), o Cartório da 03ª Zona Eleitoral de Ji-Paraná, objetivando elucidar a questão, esclareceu que o candidato não foi preso na operação.

Segundo depoimentos dos agentes de polícia federal que participaram da ação, o candidato não se encontrava na festa, chegando somente no final do evento. No local foram apreendidos materiais de campanha como folders e santinhos, porém o envolvimento do candidato no patrocínio do evento será alvo de apuração pela PF.

Diante dos fatos, os agentes, que estavam à paisana, efetuaram a prisão em flagrante do senhor Osiel dos Santos de Paula, proprietário da residência. Quanto ao candidato Gebrim, o mesmo foi apenas convidado a comparecer a Delegacia, como informante.


 Fonte: Andre Frossard Signes
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)