Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 12h41
Os veículos de comunicação interessados em acompanhar a cobertura jornalística e o processo de totalização dos votos e divulgação dos resultados das eleições 2010, nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, devem se cadastrar até o próximo dia primeiro de setembro.
O setor de Imprensa e Comunicação Social do TRE-RO reuniu-se com representantes de veículos de comunicação da capital, na tarde desta sexta (20). Na oportunidade foram entregues aos presentes fichas de inscrição para o credenciamento dos profissionais que trabalharão no dia das eleições.
Foi informado sobre a necessidade de anexar fotografia aos dados dos jornalistas a serem credenciados. As empresas de comunicação que tenham interesse em participar da cobertura das eleições 2010 podem obter a ficha de inscrição neste link.
As fichas de cadastramento podem ser entregues diretamente na Assessoria de Imprensa do TRE, localizada na sede do Tribunal, ou encaminhadas para o e-mail ascom@tre-ro.gov.br. No caso do formulário enviado por e-mail, é necessário digitalizar a fotografia dos jornalistas e encaminhá-la, juntamente com o formulário preenchido.
O prazo limite para cadastramento é o dia 01/09. As empresas de comunicação que não encaminharem as fichas devidamente preenchidas até o dia 01/09 não estarão habilitadas a participar da cobertura das Eleições 2010 nas dependências do Tribunal Eleitoral.
Ressaltou-se ainda que as empresas de comunicação devem informar sobre a necessidade de instalação de cabos de comunicação, fluxo de energia de suas instalações elétricas e outras informações pertinentes a parte estrutural.
Fonte: Ascom TRE-RO
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)