Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 12h41
Os veículos de comunicação interessados em acompanhar a cobertura jornalística e o processo de totalização dos votos e divulgação dos resultados das eleições 2010, nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, devem se cadastrar até o próximo dia primeiro de setembro.
O setor de Imprensa e Comunicação Social do TRE-RO reuniu-se com representantes de veículos de comunicação da capital, na tarde desta sexta (20). Na oportunidade foram entregues aos presentes fichas de inscrição para o credenciamento dos profissionais que trabalharão no dia das eleições.
Foi informado sobre a necessidade de anexar fotografia aos dados dos jornalistas a serem credenciados. As empresas de comunicação que tenham interesse em participar da cobertura das eleições 2010 podem obter a ficha de inscrição neste link.
As fichas de cadastramento podem ser entregues diretamente na Assessoria de Imprensa do TRE, localizada na sede do Tribunal, ou encaminhadas para o e-mail ascom@tre-ro.gov.br. No caso do formulário enviado por e-mail, é necessário digitalizar a fotografia dos jornalistas e encaminhá-la, juntamente com o formulário preenchido.
O prazo limite para cadastramento é o dia 01/09. As empresas de comunicação que não encaminharem as fichas devidamente preenchidas até o dia 01/09 não estarão habilitadas a participar da cobertura das Eleições 2010 nas dependências do Tribunal Eleitoral.
Ressaltou-se ainda que as empresas de comunicação devem informar sobre a necessidade de instalação de cabos de comunicação, fluxo de energia de suas instalações elétricas e outras informações pertinentes a parte estrutural.
Fonte: Ascom TRE-RO
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)