Segunda-feira, 14 de setembro de 2009 - 17h24
Ao se reunir com o governador Ivo Cassol, o deputado estadual Tiziu Jidalias solicitou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para o município de Buritis e também pediu uma Delegacia de Polícia Civil para a cidade de Alto Paraíso, ambos na região de Ariquemes.
Tiziu Jidalias disse que tem feito constantes visitas aos municípios de Buritis e Alto Paraíso e que a população tem comprado a instalação das referidas instituições. “Estive com o governador Cassol e repassei a ele o desejo daquelas comunidades. Sou um representante do povo e líder do Governo na Assembléia. Tenho que fazer essa ligação entre a população e o Executivo”, explicou.
Sobre a instalação de uma Delegacia de Polícia Civil em Alto Paraíso, o deputado afirmou que o próprio índice de violência naquela região mostra a necessidade da presença da polícia investigativa. “Sabemos da importância da Polícia Militar que age no momento do crime, mas na maioria das vezes os bandidos fogem e é preciso uma investigação mais detalhada para chegar aos culpados”, acrescentou Tiziu, lembrando que os casos ocorridos em Alto Paraíso são investigados pela delegacia de Ariquemes.
Quando o Corpo de Bombeiros para Buritis, Tiziu destacou a importância instituição para a população e disse conhecer as dificuldades que o Governo do Estado tem para instalar uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. O deputado enfatizou que, é o líder do Governo na Assembléia e também um parceiro do governador Cassol.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)