Quinta-feira, 4 de março de 2010 - 06h23
O empresário Marcos Soares dos Santos, atual Coordenador Geral do Patrimônia Imobiliário do Estado de Rondônia, é o convidado do jornalista Sérgio Mello no programa Papo News desta quinta-feira (04/02). 
Marcos Soares está em Rondônia desde 1982, onde iniciou suas atividades empresariais como representante comercial. Depois passou a atuar no ramo de papelarias. Com larga visão no sindicalismo patronal, foi fundador, em 1986, da Associação dos Representantes Comerciais do Estado de Rondônia. No ano seguinte fundou o Sindicato das Papelarias do Estado de Rondônia, filiado à Fecomércio em 1988.
Ex- presidente da Junta Comercial, ex-presidente da Fecomércio, Marcos Soares relembra no Papo News sua passagem por diversos cargos no Sistema S e no governo do estado, inclusive sua participação na Caravana da Integração Brasil/Peru/Bolívia Chile – A Saída para o Pacífico.
O Papo News com o empresário Marcos Soares dos Santos é nesta quinta-feira (04/03), às 11h30min, na Record News, canal 58. Quem é assinante da VIACABO, assiste pelo canal 17.
Fonte: Sergio Mello
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)