Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Tecnologia on-line: Secretaria de Finanças disponibiliza novo site



Com o intuito de facilitar o atendimento aos cidadãos que não têm tempo no dia-a-dia e preferem a comodidade que a tecnologia oferece na hora de buscar por atendimento, ou, principalmente ampliar os trabalhos já oferecidos, a Secretaria Estadual de Finanças – Sefin, através de seu titular, Jose Genaro, estreou nesta segunda-feira, (22), o novo site da Sefin, que vai trazer rapidez e qualidade de atendimento.

O site está com novo layout, onde disponibiliza ao cidadão uma série de serviços que a secretaria oferece, no sentido de resolver situações burocráticas dos rondonienses que antes precisavam se deslocar até um posto da Sefin para resolver esses problemas.

De acordo com seus idealizadores, a Secretaria de Finanças é uma das secretarias que tem o site mais acessado do estado, por isso houve a necessidade de ampliação dos serviços para facilitar o acesso das pessoas.

O site pode ser considerado modelo se comparado aos demais estados. Dentre suas novas características, está a melhoria na velocidade de acesso, facilidade de navegação, busca por documentos aperfeiçoada com destaque para os serviços e arquivos mais acessados, com novas tecnologias para a satisfação do contribuinte.

De acordo com o secretário, José Genaro, os trabalhos de reformulações e ampliações do site recebeu todo o apoio do governador Ivo Cassol, que sempre está presente quando o assunto é melhorias para a população. “Nosso objetivo é facilitar cada vez mais a vida dos nossos contribuintes e do cidadão, principalmente aqueles que trabalham e não têm tempo para se deslocar até a secretaria”, declarou o secretário.

A SEFIN mantém ainda uma equipe especializada para dirimir dúvidas pelo telefone (69) 3211-6195. O site está disponível no endereço www.sefin.ro.gov.br

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)