Segunda-feira, 22 de setembro de 2008 - 16h30
Com o intuito de facilitar o atendimento aos cidadãos que não têm tempo no dia-a-dia e preferem a comodidade que a tecnologia oferece na hora de buscar por atendimento, ou, principalmente ampliar os trabalhos já oferecidos, a Secretaria Estadual de Finanças Sefin, através de seu titular, Jose Genaro, estreou nesta segunda-feira, (22), o novo site da Sefin, que vai trazer rapidez e qualidade de atendimento.
O site está com novo layout, onde disponibiliza ao cidadão uma série de serviços que a secretaria oferece, no sentido de resolver situações burocráticas dos rondonienses que antes precisavam se deslocar até um posto da Sefin para resolver esses problemas.
De acordo com seus idealizadores, a Secretaria de Finanças é uma das secretarias que tem o site mais acessado do estado, por isso houve a necessidade de ampliação dos serviços para facilitar o acesso das pessoas.
O site pode ser considerado modelo se comparado aos demais estados. Dentre suas novas características, está a melhoria na velocidade de acesso, facilidade de navegação, busca por documentos aperfeiçoada com destaque para os serviços e arquivos mais acessados, com novas tecnologias para a satisfação do contribuinte.
De acordo com o secretário, José Genaro, os trabalhos de reformulações e ampliações do site recebeu todo o apoio do governador Ivo Cassol, que sempre está presente quando o assunto é melhorias para a população. Nosso objetivo é facilitar cada vez mais a vida dos nossos contribuintes e do cidadão, principalmente aqueles que trabalham e não têm tempo para se deslocar até a secretaria, declarou o secretário.
A SEFIN mantém ainda uma equipe especializada para dirimir dúvidas pelo telefone (69) 3211-6195. O site está disponível no endereço www.sefin.ro.gov.br
Fonte: Decom
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