Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 - 11h50
Diante das mudanças previstas no Plano de Mobilidade Urbana para Porto Velho, entre elas, a inversão do sentido da Avenida Sete de Setembro, o prefeito Mauro Nazif, recebeu no Palácio Tancredo Neves, sede do executivo municipal uma comitiva de taxistas.
A reunião, segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Velho (Sintax), Francisco Ferreira dos Santos, tinha o objetivo de esclarecer as possíveis alterações que poderiam atingir a categoria. “Estávamos preocupados com o remanejamento dos pontos distribuídos na Avenida, o que poderia diminuir o fluxo de usuários”, comentou Francisco.
Acompanhado do secretário municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), Carlos Guttemberg, Nazif esclareceu que os cinco pontos permanecerão na Sete de Setembro, trocando apenas de lado. “Não temos a intenção de prejudicar a classe e não vemos a necessidade de tal modificação”, garantiu o prefeito.
Contentes, os taxistas compreenderam a situação e marcaram uma reunião interna com os demais trabalhadores do setor, para divulgar o planejamento apresentado pela Semtran. “O prefeito foi sensível a causa e ainda nos deu a oportunidade de apresentar os pontos críticos nas ruas e vias da cidade”, desabafou o presidente.
Fonte:Renata Beccária
Alero aprova PL que libera R$12,5 milhões para programas essenciais da educação estadual
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária, o Projeto de Lei (PL) 961/25 , de autoria do Poder Executivo, que autori
Alero celebra 42 anos com programação especial para crianças
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) comemora seus 42 anos neste domingo (19) com uma grande programação voltada para toda a família. A pa
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil – RO) celebrou a libertação dos últimos reféns israelenses que estavam em poder do grupo Hamas. O f
Dia do Professor: Assembleia evidencia trabalho legislativo em prol da educação
O Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro, celebrando a importância dos profissionais da educação, fundamentais na formação de cidadãos e n