Terça-feira, 12 de janeiro de 2010 - 12h18
Uma equipe de técnicos do Trabalho e Emprego de Rondônia - SRTE-RO, cumprindo cronograma determinado pelo superintendente Ruy Motta ,levará in loco o benefício do Seguro Desemprego aos pescadores do alto e baixo rio Madeira.
O cronograma de viagem para o atendimento ao Seguro Desemprego ao pescador artesanal , defeso 2009/2010, no alto e baixo rio madeira, é o seguinte:
No alto rio Madeira, em Jaci-Paraná e nas localidades próximas, o atendimento começou na segunda-feira ( 11) e vai até o dia 15 de janeiro.
No baixo Madeira , no dia 21 de janeiro ( segunda-feira), o local de atendimento será na localidade de Calama, onde serão atendidas todas as comunidades próximas desse local.
No dia 22 de janeiro o atendimento será na localidade de Papagaios , e também ainda no daí 22, a equipe da Superintendência do Trabalho atenderá a localidade de Santa Catarina .
No dia 23 de janeiro será atendida a localidade de Nazaré , onde também serão atendidas as comunidades de Curicacas e outras próximas dessa localidade, e ainda Cuniã.
No dia 24 de janeiro o atendimento será em São Carlos.
O Ministério do Trabalho e Emprego e emprego recepcionará os pescadores independentes de colônias de pescadores ou entidades que representam essa categoria.
Fonte: SRTE-RO
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a