Quinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Supera Brasil promove curso para babás


 
O Supera Brasil lança o projeto “Aconchego”, que irá capacitar pessoas para atuarem como babás. O curso inicia no próximo sábado (31), das 8h às 17h, na sede da instituição, em Porto Velho. As aulas serão ministradas pela psicóloga Thais Francine de Paula e uma equipe de profissionais qualificados.

Durante o curso, os participantes irão aprender na prática, sobre o desenvolvimento infantil, como elaborar brincadeiras de crianças, criação de dinâmicas de estimulação, além de aulas de primeiros socorros e cuidados com a alimentação.

“O Projeto Aconchego oportunizará conhecimentos necessários no Trabalho de Babá, enriquecendo o currículo com o certificado do curso de babás e facilitará a inserção da participante no mercado de trabalho”, informou a psicóloga do Supera Brasil.

Supera Brasil

O Supera Brasil é um programa social que oferece serviços nas áreas da saúde, inclusão digital, orientação jurídica, educação profissional, lazer, cultura e esporte. Mais informações através dos telefones: (69)3217.9391/ 9363 ou faça uma visita à sede da instituição, na Rua Jacy – Paraná, 3616, Bairro Nova Porto Velho.

Fonte: Comunica

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas

Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas

O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), a adoção de providências para conceder a isenção do

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)