Terça-feira, 25 de agosto de 2009 - 20h27
A Banda Soda Acústica, selecionada pelo Projeto Pixinguinha-2008/2009 em Rondônia, lançou seu primeiro CD na capital, Porto Velho, no último dia 01 de agosto com o Mercado Cultural lotado por um público ansioso para conhecer as novidades do álbum e que ao final das 17 faixas apresentadas pediu com efervescência pelo bis.
Em Ariquemes realizou uma apresentação eletrizante no Centro Cultural Lídio Sohn, e no teatro Cacilda Becker no ultimo sábado, dia 22, foi a vez do público Cacoalense receber um espetáculo de luz e som únicos, mostrando o potencial desta banda, que têm muito a contribuir para a expansão da cena musical e cultural do Estado de Rondônia.
De volta a Porto Velho e com o todo o gás, dessa vez a banda se apresentará no teatro Um do SESC/Esplanada, a partir das 20:00 horas (com entrada franca), nesta quinta-feira dia 27 de agosto, encerrando a turnê de divulgação do CD patrocinado pela Funarte, por meio do Projeto Pixinguinha que, em nessa versão atual visa apoiar a produção de CDs autorais das bandas contempladas e a ampliação de seu público, com a divulgação desses trabalhos na região de origem.
Sem dúvida, a Soda Acústica com o apoio de sua equipe de produção, pretende concluir suas atividades pelo projeto mencionado, com uma apresentação melhor ainda que as demais, para isso conta com o apoio cultural do SESC- Esplanada, Fundação Iaripuna, FUNCEL, FUNCAL, SECEL e o patrocínio da FUNARTE, com realização da Associação Coletivo Madeirista - ACME.
Para download de letras, músicas e fotos e/ou contatar a Soda Acústica:
Site: http://www.sodaacustica.com.br/
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)