Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 - 16h48
Amanda Mota
Agência Brasil
Manaus - Subiu para 10 o número de vítimas do naufrágio do barco Almirante Monteiro, ocorrido por volta das 22h30 de ontem (20), próximo à comunidade Novo Remanso (AM), localizada cerca de 90 quilômetros de Manaus.
Até o momento, foram localizados os corpos de duas crianças do sexo feminino, duas do sexo masculino, cinco mulheres e um homem. Continuam desaparecidos 14 passageiros.
Segundo o comando do Corpo de Bombeiros do Amazonas, uma operação conjunta das Forças Armadas, dos Bombeiros e das polícias Civil e Militar está no local para as buscas dos passageiros que faziam a viagem na embarcação com destino a Manaus.
O comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias, informou que o bom clima na região tem facilitado a operação. Apesar do tempo nublado em Manaus, o local do acidente não sofreu influência de chuvas.
O local de origem das vítimas ainda é desconhecido, mas a suspeita é que sejam de Alenquer (PA). Outra possibilidade é que sejam pessoas que estavam de férias voltavam para Manaus, tendo em vista que o ano letivo começou na semana passada.
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a