Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 11h34
A 3direção do Sintero já está entregando nos locais de trabalho os convites para que os trabalhadores em educação e seus familiares participem da festa de confraternização a ser realizada nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Sede Social do sindicato.
A festa é realizada anualmente, e neste ano deve superar o sucesso dos eventos anteriores, já que a Sede Social do Sintero está mais estruturada para receber os filiados.
Neste ano também serão sorteados entre os filiados brindes como notebook, netbook, computador, impressora, forno de microondas, entre outros.
A festa começa às 21 horas com a apresentação de uma banda de MPB e pop rock. A partir das 23 horas a festa terá animação da banda Sam Country.
Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero que ainda não receberam convites, devem procurar o sindicato até as 18 horas desta quinta-feira.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)