Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 11h34
A 3direção do Sintero já está entregando nos locais de trabalho os convites para que os trabalhadores em educação e seus familiares participem da festa de confraternização a ser realizada nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Sede Social do sindicato.
A festa é realizada anualmente, e neste ano deve superar o sucesso dos eventos anteriores, já que a Sede Social do Sintero está mais estruturada para receber os filiados.
Neste ano também serão sorteados entre os filiados brindes como notebook, netbook, computador, impressora, forno de microondas, entre outros.
A festa começa às 21 horas com a apresentação de uma banda de MPB e pop rock. A partir das 23 horas a festa terá animação da banda Sam Country.
Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero que ainda não receberam convites, devem procurar o sindicato até as 18 horas desta quinta-feira.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu, na tarde da última terça-feira (24), os trabalhos legislativos do último ano da atual legislat

m reunião realizada na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), a Associação Rondoniense de Municípios (AROM) apresentou oficialmente ao pre

Reviravolta na política: população lança Delegado Camargo como pré-candidato ao Governo
A política de Rondônia entrou oficialmente em um cenário de reviravolta. Nesta terça-feira, o anúncio da pré-candidatura do deputado estadual Delegad

Deputado Alex Redano solicita operação tapa buracos na RO-460 entre a BR-421 e Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)