Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Sintero promove confraternização dos servidores nesta quinta-feira


 
A 3direção do Sintero já está entregando nos locais de trabalho os convites para que os trabalhadores em educação e seus familiares participem da festa de confraternização a ser realizada nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Sede Social do sindicato.

A festa é realizada anualmente, e neste ano deve superar o sucesso dos eventos anteriores, já que a Sede Social do Sintero está mais estruturada para receber os filiados.

Neste ano também serão sorteados entre os filiados brindes como notebook, netbook, computador, impressora, forno de microondas, entre outros.

A festa começa às 21 horas com a apresentação de uma banda de MPB e pop rock. A partir das 23 horas a festa terá animação da banda Sam Country.

Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero que ainda não receberam convites, devem procurar o sindicato até as 18 horas desta quinta-feira.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

A presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) encaminhou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) so

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)