Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 11h34
A 3direção do Sintero já está entregando nos locais de trabalho os convites para que os trabalhadores em educação e seus familiares participem da festa de confraternização a ser realizada nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Sede Social do sindicato.
A festa é realizada anualmente, e neste ano deve superar o sucesso dos eventos anteriores, já que a Sede Social do Sintero está mais estruturada para receber os filiados.
Neste ano também serão sorteados entre os filiados brindes como notebook, netbook, computador, impressora, forno de microondas, entre outros.
A festa começa às 21 horas com a apresentação de uma banda de MPB e pop rock. A partir das 23 horas a festa terá animação da banda Sam Country.
Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero que ainda não receberam convites, devem procurar o sindicato até as 18 horas desta quinta-feira.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)