Sexta-feira, 26 de novembro de 2010 - 16h28
Sintero anuncia pagamento da ação dos 3,17% a mais de mil servidores federais
A direção do Sintero anunciou na tarde desta sexta-feira (26/11) a liberação do pagamento da ação denominada 3,17%, que beneficia 1.164 servidores federais do ex-território.
A ação tramitou no 4º Juizado Especial Federal de Rondônia sob o número 1996.01000034320, com o objetivo de garantir aos servidores a diferença salarial ocasionada na mudança da moeda brasileira, de URV para Real.
De acordo com a direção do Sintero, o dinheiro referente à ação foi repassado diretamente pela Justiça Federal à Caixa Econômica Federal.
Os valores individuais são variados, e os servidores beneficiados devem procurar a Caixa Econômica Federal onde o dinheiro está disponível através do CPF.
O secretário de Assuntos Jurídicos do Sintero, Nereu Klosinski, explicou que o pagamento desta ação foi feito pela própria Justiça Federal diretamente na CEF porque tramitou no Juizado Especial Federal.
A presidente do Sintero, Claudir Mata, destacou que esse é mais um resultado positivo da atuação do Sintero na defesa dos direitos dos filiados.
Fonte: Adércio Dias
Assembleia aprova investimento de R$ 10 milhões para combate a queimadas em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na última semana, por unanimidade o Projeto de Lei 1006/2025, que autoriza a abertura de créd
Lei da Patrulha Maria da Penha criado na Assembleia Legislativa de Rondônia tem salvado vidas
Rondônia registrou de janeiro a julho de 2025, 17 casos de feminicídios. Essa informação é do Observatório de Segurança Pública, do Governo do Est
Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025
Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít
Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d