Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 14h52
Se for alcançada a meta de angariar 1% das assinaturas do eleitorado brasileiro, poderá nascer no Brasil um partido político focado única e exclusivamente no servidor público e trabalhadores da iniciativa privada, o PSPB (Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil).
Em Rondônia, na sede do SINDSEF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Rondônia), esteve reunido com o advogado e sindicalista Daniel Pereira, o secretário-geral do partido em Rondônia, o também advogado Raimundo Façanha, solicitando apoio da entidade sindical na luta para angariar as rubricas necessárias para o registro do estatuto do partido junto ao TSE.
Daniel Pereira não só declarou o apoio a criação do partido político, como de prontidão, fez questão de assinar o abaixo-assinado distribuído por membros do partido em Rondônia tendo a imprensa como testemunha.
O registro da sigla foi feito em 2007, e desde então, já foram angariadas 400 mil assinaturas, para Façanha, faltam ainda cerca de 100 mil.
“ – Ainda faltam 100 mil assinaturas e, conclamamos os servidores públicos para somar junto conosco para que haja, de uma vez por todas, uma voz-ativa, ou seja, representatividade em nível nacional”, finaliza o secretário-geral.
Fonte: Rondoniadinamica / Raimundo Façanha
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar