Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Sindicatos formalizam convênio com Núcleo Daia de Medicina Diagnóstica


 
Os funcionários públicos filiados ao Sindicato Estadual da Educação – Sintero e da Saúde – Sindsaúde estão sendo atendidos no Núcleo Daia de Medicina Diagnóstica, desde o início de setembro.

O Daia foi inaugurado em junho deste ano está localizado no centro de Porto Velho e conta com uma área de 3.900m² distribuídos em núcleos de anatomia patológica, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia, medicina fetal, neurologia, otorrinolaringologia, patologia clínica, pneumologia, radiologia e urologia e equipamentos como a primeira ressonância magnética de 1,5 Tesla e a única tomografia computadorizada de 64 cortes da região. Os filiados dos dois maiores sindicatos do Estado são os primeiros do setor público a utilizarem a estrutura considerada referência na região. O local é equipado para exames simples como os de análises clínicas até os mais complexos, de tomografia cardíaca a polissonografia, o exame do sono que passou a ser obrigatório a todos os planos de saúde em junho deste ano.

Atendimento

Os atendimentos no Núcleo Daia de Medicina Diagnóstica podem ser agendados na central de atendimento pelo telefone (69) 2182-0100 ou pelo site www.daiadiagnostica.com.br e o resultado do exame pode ser retirado sem perda de tempo através de um sistema de drive thru ou entregue em domicílio, para maior conforto do cliente.

Ainda neste mês o Daia prevê iniciar atendimento aos conveniados da Ameron, Ceron, Eletronorte, Embrapa, Capesaúde dentre outros.

Fonte: Comunica


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Deputado Alan Queiroz destina mudas de café para fortalecer produção rural em Candeias do Jamari

Com o objetivo de fortalecer a produção rural e apoiar os agricultores de Candeias do Jamari, o deputado estadual Alan Queiroz (PL) realizou a entre

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

Cristiane Lopes entrega CCUs e consolida liderança na regularização fundiária em Rondônia

A segurança jurídica e o sonho da terra própria deram mais um importante passo para centenas de famílias de Porto Velho. A deputada federal Cristian

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Inédito: deputada Cristiane Lopes entrega maquinários e tecnologia de ponta com drones agrícolas em Porto Velho

Em um movimento que marca a história do setor produtivo rondoniense, a deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) realizou a entrega oficial de um m

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS

A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)