Sexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Simpi e Sebrae promovem a '1ª Viagem de Negócios para Confecção'



Pouca gente tem conhecimento que Rondônia possui, hoje, o maior Pólo de Confecções da região norte do país, formado essencialmente por micro e pequenas indústrias de confecção, que oferecem produtos com ótima qualidade, acabamento de primeira e bons preços, considerando ainda que as empresas que compram dentro do estado têm a vantagem de estar isenta da cobrança de impostos na barreira.

Recentemente os empresários das indústrias de Pimenta Bueno, inauguraram um centro atacadista chamado “Pimenta Veste” e o Simpi e a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pimenta Bueno, em parceria com o Sebrae, estão promovendo a “1ª Viagem de Negócios para Confecção” que pretende fazer com que os micros de Rondônia prestigiem a indústria local e, ao mesmo tempo, obtenham um maior lucro e evitem o vazamento da renda interna para outros estados.

Esta viagem está programada para o final do mês de novembro e contará com o transporte gratuito. Um convênio com hotéis e restaurantes foi firmado para que seja oferecido um preço diferenciado aos empresários de Porto Velho participantes da viagem e estes possam verificar as vantagens de prestigiar a indústria estadual. É um esforço que fazemos para facilitar a ida de vocês a Pimenta Bueno, que por sinal é muito mais perto do que Goiânia, São Paulo ou Recife.

Venha conhecer o maior Centro Atacadista da Região Norte e tenha Pimenta Bueno como mais um fornecedor para os seus negócios.

Os empresários interessados devem entrar em contato com Letícia Gil no SEBRAE pelo tel. (69)3217-3876 ou pelos e-mails letícia@ro.sebrae.com.br e mei@simpi.net para agendar sua participação. Vamos juntos inovar o comércio local e ajudar Rondônia a crescer ainda mais comprando nossos produtos.

Fonte: Leonardo Sobral/SIMPI
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Deputado Ribeiro do Sinpol dialoga com executivo sobre a implementação do programa Refaz 2025

Em agenda política no município de Guajará-Mirim na semana passada, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) conversou com comerciantes e lideranças polít

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

Comissão de Educação aprova projeto que combate erotização precoce nas escolas públicas

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Maurício Carvalho (União Brasil-RO), aprovou o Projeto de Lei 10.583/2018, d

Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação

Deputado Maurício Carvalho recebe prêmio Congresso em Foco como Parlamentar Revelação

O deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil-RO) foi reconhecido nacionalmente nesta quarta-feira (20) ao receber o prêmio Congresso em Foco 2

Comissão organiza comemoração dos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia

Comissão organiza comemoração dos 42 anos da Assembleia Legislativa de Rondônia

Uma comissão formada por representantes dos setores administrativos da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a terceira reunião de pla

Gente de Opinião Sexta-feira, 22 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)