Sábado, 8 de novembro de 2008 - 22h58
A composição de Silvio M. Santos "Trem Fluvial" defendida pelo seu filho Silvio José Santos, foi classificada para a finalíssima na noite desse sábado (9) no Centro Cultural do SESI em Taguatinga (Brasília).
A música dos portovelhenses, concorreu com mais 21 composições de representantes de 21 estados. Rondônia também classificou a jovem Tâmillis Von Rondon de Caccoal na cateoria Interpretação com a música "Como Nossos Pais" de Belquior.
Nas duas categorias - Canção Inédita e Interpretação,foram classificadados 10 músicas concorrentes.
Neste domingo acontece a finalíssima no Centro de Convenções Ulisses Guimarães no Plano Piloto de Brasil.
Estarão atuando como jurados na finalíssima: Tetê Spindola; Francis Hime; Randovidio Ferraz e Rosa Passos, todas da mais alta categoria.
O show final do Festival SESI MUSICA vai ser com a cantora Zelia Ducan, enquanto o mestre cerimônia, será Gabriel O Pensador.
Tanto na categoria Música Inédita quanto na Interpretação Rondônia está bem contada para chegar entre os três primeiros colocados no Festival.
Silvio M . Santos foi como representante do Jornal Diário da Amazônia, Silvio José Santos pela Faculdade São Lucas e Tâmilles Von Rondon pela empresa de Confcção Von Rondon de Cacoal.
Fonte: Zekatraca
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

A garantia de direitos também passa pela forma como as pessoas acessam suas próprias histórias. Pensando nisso, foi sancionada no último dia 12 de n

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)