Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SILVIO SANTOS NO SESI MÚSICA



A composição de Silvio  M. Santos "Trem Fluvial" defendida pelo seu filho Silvio José Santos, foi classificada para a finalíssima na noite desse sábado (9) no Centro Cultural do SESI em Taguatinga (Brasília).

A música dos portovelhenses, concorreu com mais 21 composições de representantes de 21 estados. Rondônia também classificou a jovem Tâmillis Von Rondon de Caccoal na cateoria Interpretação com a música "Como Nossos Pais" de Belquior.

Nas duas categorias - Canção Inédita e Interpretação,foram classificadados 10 músicas concorrentes.

Neste domingo acontece a finalíssima no Centro de Convenções Ulisses Guimarães no Plano Piloto de Brasil.

Estarão atuando como jurados na finalíssima: Tetê Spindola; Francis Hime; Randovidio Ferraz e Rosa Passos, todas da mais alta categoria.
O show final do Festival SESI MUSICA vai ser com a cantora Zelia Ducan, enquanto o mestre cerimônia, será Gabriel O Pensador.

Tanto na categoria Música Inédita quanto na Interpretação Rondônia está bem contada para chegar entre os três primeiros colocados no Festival.

Silvio M . Santos foi  como representante do Jornal Diário da Amazônia, Silvio José Santos pela Faculdade São Lucas e Tâmilles Von Rondon pela empresa de Confcção Von Rondon de Cacoal.

Fonte: Zekatraca

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)