Terça-feira, 24 de novembro de 2009 - 19h32
O deputado Silvernani Santos (DEM) usou a tribuna na tarde desta segunda-feira (23) para rebater matérias veiculadas na mídia sobre uma eventual articulação política para tentar desestabilizar a Assembleia Legislativa. “Estou surpreso por tomar conhecimento de artigos publicados em algum órgão noticioso da cidade divulgando informações infundadas envolvendo meu nome”. Para o parlamentar, ”as opiniões provêm do que ele chamou de palpiteiros e boateiros mas, que na verdade não foi desta vez que acertavam com a posição do parlamentar na atual conjuntura política”.
Silvernani Santos lembrou parte de sua caminhada no cenário político de Rondônia, quando desde o ano de 1983, entrava para a política como deputado estadual, e sendo eleito por 6 mandatos, bem como por três vezes dirigiu os trabalhos como presidente da Assembléia Legislativa e chegando a ser deputado federal.
Silvernani Santos também refutou críticas surgidas quanto à possibilidade que estaria formulando manobra para se tornar presidente do Legislativo e congratulou-se com o deputado Alexandre Brito, quanto a sua posição contrária na construção do novo prédio da ALE.
O parlamentar contestou ainda a informação de que estaria liderando uma campanha para indicar o senador Acir Gurgacz ao cargo de governador do Estado, com a possível cassação do mandato do governador Ivo Cassol. “Após minha posse não conversei com Acir e muito menos com o governador Ivo Cassol. Tudo não passa de boatos”.
Silvernani Santos acrescentou que não irá abrir mão de suas prerrogativas como deputado estadual e rebateu mais uma vez os palpiteiros e boateiros, que procuram divulgar notícia infundadas circulando pelo estado.
Fonte: ALE/RO – DECOM
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c