Terça-feira, 7 de setembro de 2010 - 16h26
Durante a manhã da última sexta-feira (03/09), a secretária de projetos especiais do município de Porto Velho, Silvana Cavol, esteve vistoriando as obras dos bairros Areal, Vila Tupi e também da Av. 7 de setembro, que estão recebendo asfalto novo, drenagem, recapeamento e bloquetes. São investimentos que somam cerca de cinco milhões de reais. A primeira visita de Silvana foi o bairro Areal, onde pode conferir o avanço das obras nas Ruas Araribóia, Caramuru e Marechal Deodoro, rua de grande importância no bairro, porque vai garantir maior trafegabilidade, já que é uma das principais vias de ligação ao centro da cidade.
No areal serão executados 5 mil metros de asfalto. “O que vai trazer grandes melhorias para toda a população do bairro, porque o asfalto valoriza residências, acaba com os problemas da poeira e da lama, e dá acesso com maior conforto aos motoristas e pedestres”, disse Cavol, acrescentando que nesta extensão serão investidos três milhões e novecentos mil reais. “Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II)”, relatou.
Vila Tupy
A segunda visita da secretária Silvana foi à Vila Tupy. De acordo com Cavol, toda a Vila será asfaltada, “esta é uma das localidades mais antigas de nossa cidade e há muito tempo esperam por esta benfeitoria. As máquinas já estão a todo vapor e os moradores estão ansiosos por verem a Vila completamente asfaltada”, disse a secretária.
A visita terminou na Av. 7 de setembro, onde a prefeitura também realiza obras de asfaltamento e drenagem.
“Estamos acompanhando de perto todas as obras diariamente, para conferir se as empresas contratadas estão realizando os trabalhos corretamente e dentro do prazo, tudo isso para garantir o bem estar e melhorar a qualidade de vida da população, e principalmente, deixar a cidade com aspecto mais agradável”, finalizou Silvana.
Fonte: Meiry Santos
Foto: Medeiros
Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente