Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Shopping Popular de Porto Velho se prepara para festas do final de ano


 
De olho nas festas do fim de ano, vendedores do Shopping Popular, começam a abastecer seus estoques e em parceria com a prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), planejam promoções e grandes descontos para os consumidores. Segundo Elisabeth Rocha, administradora do Shopping Popular, durante os meses de novembro e dezembro as vendas aumentam consideravelmente e é hora de lucrar com este aquecimento.

“Amigo oculto, confraternizações de empresas, presentes, viagens, árvores e enfeites para o natal, etc, tudo isso fomenta o comércio no final de ano e o consumidor encontra muitas opções no Shopping Popular. Além disso, tem ótima localização e fácil acesso”, disse.

Elisabeth ressalta que são mais de 150 boxes com várias alternativas que vão desde aparelhos eletrônicos, confecções e brinquedos, a bolsas e acessórios para viagens e festas. “Além disso, temos artesanatos, serviços de chaveiro, cabeleireiro e lanchonetes”, salienta.

Já o representante dos vendedores do Shopping Popular, Josenir Serafim, fala que a expectativa é que as vendas superem os números do ano passado.

“Cada vendedor está preparando suas mercadorias com preços acessíveis, e não somente nas festividades do final de ano. Os preços praticados nos boxes do Shopping Popular são os mais baixos do comércio e isso não significa que os produtos sejam de baixa qualidade, ao contrário, são excelentes produtos e durante o ano todo cabem no bolso do consumidor”, disse Serafim.

 

Atendimento

Como forma de incentivo, a prefeitura de Porto Velho em parceria com o Sebrae tem promovido cursos de capacitação para os vendedores do Shopping Popular. De acordo com Soraya Rachid, diretora do departamento de geração de renda e economia solidária da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), os cursos são destinados para as áreas de vendas, marketing, atendimento ao público e principalmente aos turistas.


Prêmios e Sorteios

De acordo com Elisabeth, os consumidores poderão concorrer há dezenas de prêmios durante o mês de dezembro, como TV, fogão, microondas, geladeira e máquinas de lavar. Haverá vários sorteios e para concorrer basta comprar em um dos boxes do Shopping Popular. A data do sorteio e as premiações ainda não foram definidas. “Há expectativa de outros prêmios, estamos fechando parcerias e aguardando o encerramento da nossa programação, que será divulgada nos próximos dias”, destacou a administradora.

O Shopping Popular Rio Madeira, fica localizado no cruzamento das Ruas Rogério Weber com a Rua José Alfredo, no centro.

Fonte: Meiry Santos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)