Porto Velho (RO) quarta-feira, 29 de junho de 2022
×
Gente de Opinião

Política

Shopping Popular de Porto Velho se prepara para festas do final de ano


 
De olho nas festas do fim de ano, vendedores do Shopping Popular, começam a abastecer seus estoques e em parceria com a prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), planejam promoções e grandes descontos para os consumidores. Segundo Elisabeth Rocha, administradora do Shopping Popular, durante os meses de novembro e dezembro as vendas aumentam consideravelmente e é hora de lucrar com este aquecimento.

“Amigo oculto, confraternizações de empresas, presentes, viagens, árvores e enfeites para o natal, etc, tudo isso fomenta o comércio no final de ano e o consumidor encontra muitas opções no Shopping Popular. Além disso, tem ótima localização e fácil acesso”, disse.

Elisabeth ressalta que são mais de 150 boxes com várias alternativas que vão desde aparelhos eletrônicos, confecções e brinquedos, a bolsas e acessórios para viagens e festas. “Além disso, temos artesanatos, serviços de chaveiro, cabeleireiro e lanchonetes”, salienta.

Já o representante dos vendedores do Shopping Popular, Josenir Serafim, fala que a expectativa é que as vendas superem os números do ano passado.

“Cada vendedor está preparando suas mercadorias com preços acessíveis, e não somente nas festividades do final de ano. Os preços praticados nos boxes do Shopping Popular são os mais baixos do comércio e isso não significa que os produtos sejam de baixa qualidade, ao contrário, são excelentes produtos e durante o ano todo cabem no bolso do consumidor”, disse Serafim.

 

Atendimento

Como forma de incentivo, a prefeitura de Porto Velho em parceria com o Sebrae tem promovido cursos de capacitação para os vendedores do Shopping Popular. De acordo com Soraya Rachid, diretora do departamento de geração de renda e economia solidária da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), os cursos são destinados para as áreas de vendas, marketing, atendimento ao público e principalmente aos turistas.


Prêmios e Sorteios

De acordo com Elisabeth, os consumidores poderão concorrer há dezenas de prêmios durante o mês de dezembro, como TV, fogão, microondas, geladeira e máquinas de lavar. Haverá vários sorteios e para concorrer basta comprar em um dos boxes do Shopping Popular. A data do sorteio e as premiações ainda não foram definidas. “Há expectativa de outros prêmios, estamos fechando parcerias e aguardando o encerramento da nossa programação, que será divulgada nos próximos dias”, destacou a administradora.

O Shopping Popular Rio Madeira, fica localizado no cruzamento das Ruas Rogério Weber com a Rua José Alfredo, no centro.

Fonte: Meiry Santos

Mais Sobre Política

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Deputado indica necessidade da continuação do pagamento do auxílio-covid aos profissionais da segurança pública e saúde

Preocupado com o crescimento dos casos de infecção pela Covid-19, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou ao governador do es

Recursos serão investidos em construção e melhorias de espaços para a prática de esporte e lazer nos municípios

Recursos serão investidos em construção e melhorias de espaços para a prática de esporte e lazer nos municípios

O deputado Cirone está liberando mais de R$ 8 milhões para execução de obras. “Os espaços destinados a prática do esporte e lazer dão vida à cidade,

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Em Vilhena, Deputado entrega benefícios para atender os pequenos produtores rurais

Na manhã deste sábado, 25 de junho, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), juntamente com o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, deputad

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

Pontes no distrito de São Domingos serão substituídas por tubos corrugados, através de emenda parlamentar

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), esteve neste domingo no distrito de São Domingos, pertence