Segunda-feira, 22 de setembro de 2008 - 17h52
O SGC, afiliado da Rede TV, realiza nesta terça-feira debate com os sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O confronto será mediado pelo jornalista Adão Gomes, no programa Rede de Opiniões, as 21 horas.
Todos os candidatos Roberto Sobrinho, Lindomar Garçon, Mauro Nazif, Alexandre Brito, Hamilton Casara, David Chiquilito e Adilson Siqueira confirmaram suas participações.
O debate acontece num momento decisivo de campanha. Os adeptos do prefeito Roberto Sobrinho (PT) acreditam em vitória em primeiro turno, enquanto que os candidatos oposicionistas se manifestam otimistas com o aumento do índice de indecisos, aferido nas últimas sondagens eleitorais, o que poderá jogar a decisão mais adiante.
Eleições 2008
Com larga vantagem e ponteando a disputa, conforme atestam os institutos de pesquisas, o prefeito Roberto Sobrinho tem recebido carga pesada da oposição nos últimos dias. Até o governador Ivo Cassol, detentor de elevados índices de popularidade na capital venceu a eleição em 2006 em primeiro turno foi escalado para reforçar as paliçadas oposicionistas.
Nos últimos dias o que se constatou foi que a oposição, com tanto fogo cerrado, conseguiu apenas estancar o crescimento do candidato da situação, em média em 55, de acordo com os institutos.
Para atirar o pleito na capital a um eventual segundo turno, os oposicionistas precisam tirar do prefeito pelo menos seis pontos. E o debate na rede TV será uma boa oportunidade para tentar tirar a diferença.
Fonte: Gentedeopinião
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM
A presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) encaminhou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) so

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais
A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)