Segunda-feira, 22 de setembro de 2008 - 17h52
O SGC, afiliado da Rede TV, realiza nesta terça-feira debate com os sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O confronto será mediado pelo jornalista Adão Gomes, no programa Rede de Opiniões, as 21 horas.
Todos os candidatos Roberto Sobrinho, Lindomar Garçon, Mauro Nazif, Alexandre Brito, Hamilton Casara, David Chiquilito e Adilson Siqueira confirmaram suas participações.
O debate acontece num momento decisivo de campanha. Os adeptos do prefeito Roberto Sobrinho (PT) acreditam em vitória em primeiro turno, enquanto que os candidatos oposicionistas se manifestam otimistas com o aumento do índice de indecisos, aferido nas últimas sondagens eleitorais, o que poderá jogar a decisão mais adiante.
Eleições 2008
Com larga vantagem e ponteando a disputa, conforme atestam os institutos de pesquisas, o prefeito Roberto Sobrinho tem recebido carga pesada da oposição nos últimos dias. Até o governador Ivo Cassol, detentor de elevados índices de popularidade na capital venceu a eleição em 2006 em primeiro turno foi escalado para reforçar as paliçadas oposicionistas.
Nos últimos dias o que se constatou foi que a oposição, com tanto fogo cerrado, conseguiu apenas estancar o crescimento do candidato da situação, em média em 55, de acordo com os institutos.
Para atirar o pleito na capital a um eventual segundo turno, os oposicionistas precisam tirar do prefeito pelo menos seis pontos. E o debate na rede TV será uma boa oportunidade para tentar tirar a diferença.
Fonte: Gentedeopinião
Projeto de Cristiane Lopes que amplia voos para Rondônia avança com apoio de Ministro
Em audiência realizada no Ministério dos Portos e Aeroportos, a deputada federal Cristiane Lopes (União-RO) reuniu-se com o ministro Silvio Costa Fi
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (2), o Projeto de Lei 1043/25, que autoriza a transferência de R$
O vereador e jornalista Everaldo Fogaça (PSD), em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Porto Velho, foi o entrevistado do programa Povo na TV,
Alero inclui Alzheimer e doenças graves no rol para Auxílio de Assistência Especial
Na última terça-feira (2), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução 136/2025, de autoria da Mesa