Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SGC realiza debate com candidatos de Porto Velho


 

O SGC, afiliado da Rede TV, realiza nesta terça-feira debate com os sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O confronto será mediado pelo jornalista Adão Gomes, no programa Rede de Opiniões, as 21 horas.

Todos os candidatos – Roberto Sobrinho, Lindomar Garçon, Mauro Nazif, Alexandre Brito, Hamilton Casara, David Chiquilito e Adilson Siqueira confirmaram suas participações.

O debate acontece num momento decisivo de campanha. Os adeptos do prefeito Roberto Sobrinho (PT) acreditam em vitória em primeiro turno, enquanto que os candidatos oposicionistas se manifestam otimistas com o aumento do índice de indecisos, aferido nas últimas sondagens eleitorais, o que poderá jogar a decisão mais adiante.
              
                           
Eleições 2008

Com larga vantagem e ponteando a disputa, conforme atestam os institutos de pesquisas, o prefeito Roberto Sobrinho tem recebido carga pesada da oposição nos últimos dias. Até o governador Ivo Cassol, detentor de elevados índices de popularidade na capital – venceu a eleição em 2006 em primeiro turno – foi escalado para reforçar as paliçadas oposicionistas.

Nos últimos dias o que se constatou foi que a oposição, com tanto fogo cerrado, conseguiu apenas estancar o crescimento do candidato da situação, em média em 55, de acordo com os institutos.

Para atirar o pleito na capital a um eventual segundo turno, os oposicionistas precisam tirar do prefeito pelo menos seis pontos. E o debate na rede TV será uma boa oportunidade para tentar tirar a diferença.

Fonte: Gentedeopinião

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)