Quinta-feira, 15 de abril de 2010 - 19h43
Foi realizado na tarde desta quinta-feira (15 de abril) no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) encontro entre os coordenadores das áreas da Educação, Saúde, Lazer, Responsabilidade Social e Recursos Humanos do SESI/RO com parceiros da Ação Global 2010.
De acordo com a coordenadora da Ação Global 2010, Tathiana Neves, a edição deste ano contará com mais de 50 parceiros, 900 voluntários, e a parceria do Governo do Estado, instituições privadas, indústrias, órgãos públicos, faculdades, universidades.
Tathiana disse ainda que “durante a reunião alinhamos as ações que os parceiros trarão para a Ação Global. “É importante este alinhamento para que no dia 22 de maio durante a Ação Global todos estejam dispostos com suas atividades em prol da sociedade”.
A superintendente do SESI/RO, Soraia Vilela destacou a importância do plano de ação para facilitar a logística de cada parceiro. “A montagem da estrutura será realizada na sexta-feira, dia 21, das 14h00 às 22h00. Nosso objetivo é que no dia da Ação Global tudo esteja pronto para trabalhamos”. Soraia lembrou que a Ação Global é um dia especial e o voluntário que vai participar precisa se envolver, se doar, para prestar mais que apenas um serviço, atender com um sorriso.
A coordenadora da área da Educação do SESI/RO, Zaira Wanderley afirmou que os parceiros e voluntários devem oferecer e fazer algo que realmente faça a diferença na vida das pessoas que participam da Ação Global. “A proposta é ensinar estas pessoas a darem um novo rumo na vida, ensinando algo que por meio deste conhecimento adquirido possam reverter em renda”.
Parceiros do SESI/RO na realização da 17ª Ação Global – Um Brasil de cidadania – Iniciativa da Indústria Brasileira: Faculdade São Lucas, Correios, Arcoron, Faculdades FIMCA e Metropolitana, Ulbra, Corpo de Bombeiros, UNIR, Hospital Prontocor, FARO, Simone Araújo, Ameron, Construtora Marquise, Águas Kaiary, Drogaria Econômica, Polícia Militar, Águas Minalinda, Guascor, Caixa Econômica Federal, Sesau, Tribunal de Justiça, INSS, IBGE, Secretaria Municipal da Fazenda, SENAC, Polícia Rodoviária Federal, Oi, SPA Vida Leve, Roupa do Corpo, Hospital de Base, Banco de Leite, Shopping Cidadão, Cartório Carvajal, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, TRT 14ª Região, Casa Família Rosetta, OAB, Rede Amazônica, UNIRON, Detran, SEBRAE, IBAMA, Clínica Dr. Enoch, FATEC, Faculdade Porto Velho, Brasilit, Autovema, Usinas Itamarati, Jornal O Estadão do Norte, Cargil, Transportes Bertolini, Centro Farma, Dydyo Refrigerantes, Alphaclin, Itautinga, CAERD, VIVO/AS, Diário da Amazônia, Gráfica Rondoforms, Base Aérea, Votorantim, BS Construtora, Andrade Gutierrez S/A, Cemetron, Receita Federal, PROCON, IEL,SENAI, Odebrecht, Camargo Corrêa, IMMA, Laboratório Citolab, Semusa, Ocidental Indústria de Refrigerantes/Coca-Cola, Furnas, Ministério Público, Ceron, Termonorte, Blindex/RO, Distribuidora Coimbra, Delegacia da Defesa da Mulher, Bigmar.
Fonte: Ascom/FIERO
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Projeto sobre inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal tramita na Alero
A Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) realizou, na manhã desta terça-feira (4), a 48ª reunião ordinária na sede da Assembleia Legi

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) vão trabal

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou, de forma remota, de uma audiência pública no distrito de Extrema, em Porto Velho, que

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta sexta-feira 31, da assinatura d
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)