Domingo, 20 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SESI e parceiros definem preparativos finais o Dia Nacional da Construção Social



A superintendência do Serviço Social da Indústria Rondônia (SESI/RO) por meio da coordenação do Lazer e em conjunto com parceiros definiu plano de ação para o Dia Nacional da Construção Nacional, evento que será promovido pelos sindicatos patronais tendo o SESI como co-realizador. Participaram da reunião realizada no Salão de Convenções do Sistema FIERO, representantes das instituições parceiras, o coordenador Estratégico do Lazer do SESI, Paulo Quadros, a colaboradora da área Responsabilidade Social, Maria Alice Ribeiro, a líder do SESI Clínica, Christianne Cabral e a diretora da Escola Dr. Gilberto Mendes Azevedo (SESI Escola), Débora Mendes.

Segundo Quadros, “a reunião visa fazer o alinhamento para distribuir o plano de ação, para que o evento possa ser um sucesso”, diz. O coordenador enfatiza que a expectativa é superar os atendimentos realizados durante a edição de 2009. “Toda a equipe vai trabalhar tendo como meta mais de 18 mil trabalhadores e dependentes durante o evento", frisou.

Em nome da superintendente regional do SESI, Soraia Vilela, o coordenador enfatizou que as ações do Dia Nacional da Construção Social objetivam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil. “O evento é importante, pois desperta o interesse do empresário da Indústria da Construção Civil para a prática o Investimento Social Privado, como ação significativa para a melhoria qualidade de vida dos trabalhadores da empresa, bem como das comunidades de seu entorno”, diz Quadros.

O Dia Nacional da Construção Civil acontece dia 21 de agosto, no SESI Clube de Porto Velho e tem como público alvo trabalhadores da Construção Civil e dependentes.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

Deputada Ieda Chaves garante segurança com gerador de energia cirúrgica para o Hospital Santa Marcelina

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça

Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav

Gente de Opinião Domingo, 20 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)