Segunda-feira, 29 de setembro de 2008 - 11h46
A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC/RO e a Polícia Militar de Rondônia, em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública SENASP/DF, realizou na última sexta feira, às 9 horas, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho TRT, em Porto Velho/RO, a solenidade de formatura de mais 36 novos Policiais Militares Instrutores PROERD, na nova matriz curricular do 5º ano, 7º ano e Currículo para Pais, a serem aplicados pelos policiais militares Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência PROERD/PMRO, junto às escolas da rede pública em todo o Estado de Rondônia.
O curso foi ministrado pelo Centro de Capacitação de Instrutores do PROERD da Polícia Militar do Estado do Amazonas, tendo como coordenador do Curso o tenente coronel Caldas e mais seis Policiais Militares Mentores da Polícia Militar do Amazonas e uma Policial Militar Mentora da Polícia Militar do Estado do Acre.
Foram formados 34 Policiais Militares de Rondônia e dois Policiais Militares do Acre. A solenidade de formatura contou com a presença do Coordenador Técnico de Segurança Pública, Cézzar Pizzano, representando o Secretário de Segurança Pública, delegado Reis da SESDEC/RO, e João Rodrigues Presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas - CONEN/RO, de autoridades militares e civis, alunos das escolas da rede pública de ensino e da comunidade em geral.
Fonte: Lenilson Guedes
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)
Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa
Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que