Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SESCOOP-RO realiza monitoramento na COOPCORTE de Candeias


 

Durante os dias 23, 24 e 25 de junho (terça, quarta e quinta-feira desta semana), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP-RO) está promovendo um trabalho de monitoramento na Cooperativa de Corte e Costura Urbana e Rural de Candeias do Jamari (COOPCORTE).

Rotineiramente, o trabalho de monitoramento do SESCOOP-RO se destina a encontrar, de forma conjunta, respostas a dúvidas que as cooperativas tenham em seu ambiente interno, levantar demandas de cursos, palestras e outras atividades carentes.

Durante a execução do monitoramento na COOPCORTE, Geâne Nazaré Ferreira, graduanda em Gestão de Cooperativas, e estagiária do SESCOOP-RO, vai levantar dados e informações que servirão para o planejamento do setor de Capacitação do SESCOOP em suas atividades futuras.

A apresentação da estagiária Geâne Ferreira foi feita pelo gerente de Capacitação do SESCOOP-RO Robson Fernando Batistão, na sede da cooperativa, presente sua presidente Ana Figueiredo de Carvalho dos Santos, e aconteceu na manhã desta terça-feira.

A COOPCORTE

Fundada em julho de 2008, a COOPCORTE é uma cooperativa de produção, e recebeu registro da OCB-RO, sob nº 234.

Presidida por Ana Figueiredo, a COOPCORTE congrega 21 cooperante que exercem atividade profissional ligada, principalmente, à arte de corte e costura, com sede na cidade de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho (RO).

"Se o importante é competir, fundamental é cooperar."

FONTE: DeCom-OCB/SESCOOP-RO - roquevha@hotmail.com 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

Deputada Cristiane Lopes vota ‘NÃO’ ao aumento de deputados e defende outras prioridades para o Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste

Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

Presidente da Alero se reúne no Palácio do Governo e destaca avanços concretos para moradores do Soldado da Borracha

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia

O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)