Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 17h19
Siges é uma ferramenta que auxilia na gestão das atividades desenvolvidas pelas unidades estaduais por meio do registro, acompanhamento e avaliação da execução.
Aprender a utilizar o Sistema de Gestão Educacional do Sescoop (Siges) foi o objetivo de encontro que acontece nesta semana, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (SESCOOP-RO), na Casa do Cooperativismo, em Porto Velho.
Gerente e funcionários da unidade estadual do SESCOOP estão recebendo orientações da técnica da Gerência de Apoio ao Desenvolvimento em Gestão (GEADG) do Sescoop Ellen Vasconcelos que veio de Brasília, especialmente, para a execução do programa-padrão nacional do SESCOOP, já implantado em vários estados.
Segundo o gerente de Capacitação do SESCOOP-RO, Fernando Batistão, o Siges é uma ferramenta que auxilia na gestão das atividades desenvolvidas pelas unidades estaduais por meio do registro, acompanhamento e avaliação dos dados de execução. “Além disso, com o sistema, é possível gerar informação das ações do Sescoop em suas três áreas de atuação: formação profissional, promoção social e monitoramento”.
Fonte: Antônio Roque
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados
O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), que preside a Frente Parlamentar de Cuidados das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiênc

Deputado Alex Redano indicou R$ 200 mil para viabilizar o Duelo na Fronteira em Guajará-Mirim
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), garantiu junto ao governo do estado a liberação de R$ 200 mil para apoiar a re

Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular
Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)