Segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 - 14h23
Servidores das coordenações regionais da Fundação Nacional de saúde (Funasa) de Rondônia, Amazonas, Roraima, Acre e Tocantins participam, a partir de hoje (07), no auditório da instituição, em Porto Velho, de capacitação sobre ‘Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância’. O curso é uma iniciativa da Funasa, coordenado pela Coordenação de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Coder/Cgerh).
Segundo os organizadores, o objetivo da capacitação é de melhorar a atuação dos servidores nos procedimentos investigatórios realizados pela Funasa/Presidência e coordenações regionais.
A solenidade de abertura da capacitação contou com a presença do Coordenador Regional da Funasa de Rondônia (Core-RO), Josafá Piauhy Marreiro, a chefe da Divisão de Recursos Humanos (Direh), Marinete Mendonça e das funcionarias da presidência da Funasa, Maria Ionia Duarte Martins, (Corregedoria) e Paula Franssinetti de França Carneiro, (Coordenação de Assuntos Administrativos), responsável pelo curso.
O treinamento tem carga de 40 horas e prossegue até a próxima sexta-feira (11), no período da manhã e tarde. Entre os trinta participantes estão dez servidores da Core/RO.
Fonte: Ascom/FUNASA
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,