Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 - 16h28
Foi com muito pesar que recebi na manhã desta quinta (16) a notícia do falecimento do meu estimado companheiro Odair Cordeiro.
Odair foi um lutador incansável pelas causas sociais do povo rondoniense. Ajudou na construção do Partido dos Trabalhadores, nunca se esquivou de participar ativamente das nossas atividades e era tido como um dos mais respeitados líderes petistas no estado.
Além disso, foi um dos responsáveis pelas obras do Governo Federal em Rondônia, principalmente quando participou do primeiro governo Lula, como Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT.
Odair deixou a esposa, Maria Lúcia, com quem viveu harmonicamente durante mais de 40 anos e 3 filhos - Francisco, João e Luciana, a quem em meu nome, e de todos os petistas levo nossas condolências e nossos agradecimentos pelo exemplo de vida que Odair Cordeiro foi para todos nós.
Senadora Fátima Cleide
PT-RO
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova crédito suplementar de R$ 2 milhões para reforçar sistema prisional de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta semana, o Projeto de Lei 1092/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional su

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia
Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara
Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)