Quarta-feira, 8 de outubro de 2008 - 12h02
Em entrevista nesta quarta-feira (8), a senadora Fátima Cleide disse que o “PT foi um grande vencedor das eleições no estado de Rondônia”. Isso porque foi o partido que teve o maior número de votos no estado. Fátima também comemorou o fato do PT ter elegido o maior número de vereadores, ao passar de 58 para 62.
A senadora ressaltou a vitória do PT em duas grandes cidades, Porto Velho e Cacoal; e também nos municípios de Texeirópolis e Alto Alegre dos Parecis.
Com essas eleições, o PT vai governar 30% a mais de eleitores que o partido 2º colocado. Nos quatro municípios em que o PT conquistou a administração, mais de 319 mil eleitores vão ser governados por prefeitos do Partido dos Trabalhadores. Já o PMDB, que venceu em 11 cidades, vai governar 224 mil eleitores.
Por fim, Fátima repudiou os fortes indícios de compra de votos em várias cidades. “Alguns municípios já têm denúncias registradas que resultarão em processo e que nós esperamos que a justiça venha a ser feita”, frisou a senadora.
Fonte: Henrique Teixeira
Na tarde desta terça-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou de uma reunião
A Câmara Municipal de Porto Velho analisa o Projeto de Lei 4730/2025, de autoria do vereador Everaldo Fogaça (PSD), que declara de Utilidade Pública
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), uma das vozes em defesa do agronegócio no Congresso Nacional, votou favoravelmente ao Projeto
Uma conquista importante para a mobilidade urbana da população de Ariquemes está prestes a se tornar realidade. Os deputados estaduais Alex Redano (