Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Senador Raupp e Prefeito Rover tratam em Brasília sobre a liberação de R$ 11 mi



O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) recebeu na manhã desta quinta-feira (04/11) em seu gabinete, em Brasília, o prefeito de Vilhena, José Rover para tratar a respeito da liberação pelo Ministério das Cidades, de recursos da ordem de R$ 11 milhões para obras de drenagens e pavimentação asfáltica das ruas Tancredo Neves e 1.705.

O senador no início do ano conseguiu alocar no Orçamento da União esses recursos para que o prefeito executasse as obras de pavimentação dessas duas avenidas. Como ainda não ocorreu a liberação, o senador marcou para a próxima semana uma audiência com o Secretário-Executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo José Pereira, para se inteirar a respeito da tramitação do processo de pagamento do convênio firmado entre o Ministério e a Prefeitura de Vilhena.

O prefeito José Rover informou que antes da audiência com o senador Raupp, esteve no Ministério das Cidades, quando tomou conhecimento de que os recursos ainda não têm data para a devida liberação. ”Procurei o senador para agilizar a liberação dos recursos já que a comunidade aguarda com bastante ansiedade a execução das obras”, disse o prefeito.

O senador Raupp fez todos os esforços para que os recursos fossem empenhados junto ao governo federal, ressaltou o prefeito, explicando que a pavimentação das duas avenidas é um sonho antigo da população.


Fonte: Ribamar Rodrigues
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

Deputado Laerte Gomes garante recurso para projeto de pavimentação da rodovia que liga Rondônia ao Mato Grosso

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) segue atuando fortemente em busca de melhorias para a infraestrutu

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

Comissão de Saúde vai se reunir com Casa Civil para tratar do plano de cargos e salários dos servidores

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) voltou a debater, mais uma vez, o Plano de Carga

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Vitória do povo brasileiro: Cristiane Lopes Vota a favor pela urgência em Projeto que suspende aumento do IOF

Em uma decisão alinhada com os anseios da população brasileira, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) votou a favor do requerimento de u

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

“Apresentamos ao Tribunal de Justiça um material robusto, que aponta falhas e injustiças que precisam ser corrigidas”, destaca Redano.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta Quarta-feira 12, a entrega oficial do relató

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)