Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Senador Magno Malta é recebido por centenas de pastores em Porto Velho


Senador Magno Malta é recebido por centenas de pastores em Porto Velho - Gente de Opinião
“Não se trata de um debate religioso, estamos debatendo um País”

O pastor Magno Malta, do Ministério Vem Viver, do Espírito Santo e Senador da República, é o atual presidente das CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia, foi recebido em Porto Velho, nesta segunda feira, 25, por centenas de pastores de vários segmentos evangélicos. O senador chegou acompanhado do prefeito Roberto Sobrinho, para uma coletiva de imprensa e logo em seguida para uma reunião com os cristãos.

Magno Malta fez um pequeno relato sobre a sua vida pessoal e parlamentar. Filho de faxineira foi criado com muitas dificuldades e se emociona ao falar de suas raízes. “Eu e meus irmãos costumamos ter uma prática anual, que é de ir até o local onde nós nascemos, admirar a casa em que fomos criados e a escola em que estudamos. É uma forma de nunca esquecermos de onde viemos” diz o pastor.

A respeito dos procedimentos adotados pelo congresso sobre os pastores que se elegeram e não honraram seus mandados, Magno Malta mandou um recado. “ A verdade é que o Congresso Nacional está cheio de crentes “picaretas. “São pessoas que se elegeram em nome de Deus e não honraram seu nome”, alertou Malta, se referindo aos 81 líderes em todo o país que devem ser processados nos próximos dias..

Aos jornalistas, o pastor Magno Malta disse o motivo de sua vinda à Porto Velho. “ O que me move é o sentimento de justiça, disse o senador do PL, que desenvolve vários projetos com moradores de rua e viciados em drogas. “ Tenho assistido o que acontece neste momento eleitoral e nós precisamos entender que não se trata de um debate religioso, e sim de discutirmos o país” se referindo à campanha de calúnias e inverdades que se espalhou pelo Brasil, sobre a candidata Dilma Roussef.

Ao falar aos pastores, Magno Malta disse que o debate político no país “descambou” para temas que afrontam os princípios cristãos, mas afirma que Dilma Roussef é vítima de uma campanha de calúnias. “Nós precisamos esclarecer vários pontos da verdadSenador Magno Malta é recebido por centenas de pastores em Porto Velho - Gente de Opiniãoe e se meus irmãos aprenderam a respeitar, terão que respeitar a história política da candidata Dilma, até porque a boca que honra a Deus, não desonra ninguém”, enfatiza Magno Malta.

O Senador falou também do programa de Governo de Dilma Roussef, que vai dar continuidade às ações já desenvolvidas pelo presidente Lula na construção de um país melhor. “O Brasil que eu quero, é esse que tem 20 novas Universidades, é o Brasil dos 30 milhões de brasileiros cadastrados no Bolsa Família, é o Brasil das 250 novas escolas técnicas, é o país do governo federal que criou 14 milhões de novos empregos, é o país que pagou uma dívida de R$ 15 bilhões para o FMI e ainda emprestou mais R$ 14 bilhões. Este é o Brasil que eu quero, é o Brasil do presidente Lula e que agora será o da primeira presidenta deste país”, finalizou o pastor Malta.


A Conquista dos Cristãos

O Pastor está encabeçando o movimento “A Conquista dos Cristãos” aderido por milhares de evangélicos em todo o Brasil. O manifesto teve origem depois de um compromisso firmado entre a candidata do PT à presidência, Dilma Roussef e os evangélicos, em que foram feitos alguns esclarecimentos sobre a manipulação da Fé. A candidata Dilma declarou, na Mensagem da Dilma aos Cristãos, que como futura presidente do pais, dará prosseguimento a um projeto que criou um novo Brasil, garantindo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa, asseguradas pela Constituição Federal. Dilma também assumiu um compromisso pessoal contra o aborto e assegurou não promover nenhuma iniciativa que afronte a família.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)