Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 - 20h39
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (16), na Secretaria Regional de Porto Velho, uma confraternização de final de ano dos servidores, com a presença da secretária de Assuntos Estratégicos, Jaqueline Cassol, que representou o governador Ivo Cassol no evento.
Na oportunidade, o secretário regional Valcleir de Oliveira, presenteou seus 127 funcionários com uma cesta de natal. No seu discurso, ele agradeceu a dedicação e empenho no trabalho. “Vocês não tem medido esforço e é por isso que somos uma equipe maravilhosa. Que esse resultado positivo se repita no ano de 2010”, declarou aos presentes.
A secretária Jaqueline Cassol falou em nome do governador e destacou o trabalho realizado pela equipe da secretaria. “Quero ressaltar o trabalho de cada um. Vocês colaboram para que o estado cresça cada dia mais. Para o próximo ano, esperamos contar com o mesmo empenho demonstrado em 2009. Vocês estão de parabéns”, elogiou. A secretaria encerrou sua fala desejando feliz natal e ano novo a todos.
O secretário de Obras do Estado, Alceu Ferreira, também fez questão de comparecer ao evento e elogiou a equipe de trabalho. “Vocês são um conjunto que tem ganhado muitas frentes de trabalho. Hoje se temos um governador vitorioso é por que nós fazemos a nossa parte e somos também vitoriosos”, disse. Ele aproveitou o momento para presentear o time de futebol da regional com bolas e camisas.
A confraternização foi encerrada com a benção do pastor Claudenor, convidado pelo secretário Valcleir e com a revelação de amigo oculto dos servidores.
Fonte: Miro Costa
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)