Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SECEL parabeniza Alto Madeira pelos 94 anos de história


 
O Secretário de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, em nome dos servidores, vem a público prestar sua homenagem aos responsáveis pelo Jornal Alto Madeira que completa quase um século de existência.

Não tem como falar dos momentos históricos de Rondônia sem lembrar-se da importância desse informativo que noticiou os principais destaques ao longo dos anos.

E falar do Alto Madeira sem citar a família Tourinho por meio do diretor Euro Tourinho, seria uma grande injustiça. Foi essa família que tomou as rédeas do matutino e mesmo com as dificuldades o mantém vivo há 61 anos.

O jornal que nasceu em 15 de abril de 1917, é o mais antigo do Estado e em todos estes anos, tem se destacado como um dos veículos de comunicação mais influentes da região.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)